God Is An Astronaut

giaa blog copyGOD IS AN ASTRONAUT + QUELLE DEAD GAZELLE
3-05-2015, DOMINGO
HARD CLUB, PORTO
PORTAS 20:00
INÍCIO 21:00

Evento Facebook

GOD IS AN ASTRONAUT + KATABATIC
4-05-2015, SEGUNDA
ARMAZÉM F, LISBOA
PORTAS 20:00
INÍCIO 21:00

Evento Facebook

Os bilhetes estão disponíveis online na AMPLISTORE (ambas as datas) e nas lojas Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Black Mamba e Bunker Store (concerto do Porto) e Carbono Amadora, Carbono Lisboa, Glam-O-Rama, Flur e Vinil Experience (concerto de Lisboa). Os bilhetes podem também ser reservados através de reservasgiaa@gmail.com. O preço promocional fixa-se nos 18€ até ao dia 31 de Março, passando a 20€ finda essa data.

Com uma carreira prestes a atingir o marco da década e meia, seis discos no currículo, e centenas de concertos esgotados por todo o mundo, os God Is An Astronaut encontram-se entre os mais eminentes nomes do post-rock e da música instrumental. Os irlandeses, liderados pelos gémeos Kinsella, destacam-se pela precisão e complexidade dos seus temas, sem nunca, no entanto, desonrarem a sua inclinação para a criação de melodias flutuantes e cativantes. Os God Is An Astronaut regressarão ao Porto e a Lisboa, a 3 e 4 de Maio, para se apresentarem nas mesmas salas onde, há dois anos, maravilharam a sua audiência: o Hard Club e o Armazém F.
A acompanhar os God Is an Astronaut no Porto estarão os Quelle Dead Gazelle; para o concerto lisboeta, os Katabatic estão alinhados para dar início à noite.
Site GIAA · Facebook GIAA · Facebook Katabatic · Facebook Quelle Dead Gazelle

A banda despediu-se debaixo de uma grande ovação, terminando em grande uma noite memorável para os fãs da banda irlandesa.
in Arte-Factos

Numa noite de Verão em pleno Outubro, a multidão acorreu em massa para assistir ao concerto de God is an Astronaut, banda de culto no nosso país, entre as massas apologistas do post-rock, e não só.
in Arte-Factos

All in all, God Is an Astronaut still own the title of “One of the best instrumental bands in the world.”
in QRO Mag

Co-Produção: Turbina
Press: press@amplificasom.com (credenciais de imprensa termina no dia 29 de Abril)
+ info: amplificasom@gmail.com / Geral@turbina.org