Zola Jesus

zolajesus_blog
1-11-2015, DOMINGO
MAUS HÁBITOS, PORTO
PORTAS 21:30
INÍCIO 22:00

Evento Facebook

Bilhetes (15€) à venda na AMPLISTORE, Maus Hábitos, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha, Black Mamba e Bunker Store.

1035x933-20140715-zola-x1800-1405459229
A grandiloquente pop electrónica de Zola Jesus, alicerçada na sua exuberante capacidade vocal e nos seus refinados dotes de composição, estrear-se-á, finalmente, na cidade do Porto. O seu mais recente álbum, Taiga, considerado por muita da imprensa especializada como o melhor trabalho de uma carreira que tem, desde o início, delineado e expandido as fronteiras da pop, estará em apresentação num concerto em que poderemos também contar com selecções de toda a sua acarinhada discografia. Resta-nos agora aguardar pela primeira noite de Novembro, data em que a cantora norte-americana, acompanhada pela sua banda, encherá de cor o palco do Maus Hábitos.

Site · Facebook · Soundcloud

Esta pop é negra e vem das profundezas.
in Arte-Factos

This is the pop album Zola Jesus was born to make.
in Q Magazine

Spectacular.
in NME

It’s that sense of balance – the epic and the intimate, the light and the shade, the coldness and the warmth – that puts Taiga in contention with Stridulum II as Zola Jesus’ best work, the purest distillation of an ever-searching soul.
in The Line of Best Fit

Nativa de um espaço sideral musical próprio, a norte-americana Nika Rosa Danilova, aka Zola Jesus, amalgama na sua música pitadas de eletrónica, pop e devaneios clássicos que interagem com laivos de um sentido retirado da dark wave e de uma faceta mais limada do som industrial.
in Palco Principal

Ouvir “Clay Bodies”, do disco de estreia de Zola Jesus, é como entrar bem no meio de uma sinfonia de ruído, de beleza, de fúria, da mais pura calma, de ódio, de amor.
in Bodyspace

Press: press@amplificasom.com
+ info: amplificasom@gmail.com