3 meses para o regresso dos Russian Circles
2008, 2010, 2011, 2012, 2013 e o sexto concerto em Portugal do nosso trio preferido acontece já daqui a três meses no dia 16 de Abril. Data única no RCA Club, em Lisboa.
Toda a info e bilhetes clicando aqui.
No Amplifest 2013 foi assim:
Os Russian Circles estão cada vez mais irrepreensíveis.
in Ponto Alternativo
Finalmente, os Russian Circles fecharam o festival com uma actuação para a maior enchente que se viu naqueles dois dias, entregando uma chapada de mão fechada a todos quantos ainda se aguentavam nas pernas por força do riff e da pujança rítmica do seu baterista.
in Bodyspace
Dada a intensidade dos concertos, têm sempre casas cheias à sua espera e desta vez não foi excepção. A concentração de pessoas na Sala 1 nos momentos que antecederam o concerto espelhava bem o quanto se ansiava por um concerto de uma banda tão adorada por tantos e que, ainda por cima, tem disco novo na calha. É sempre um privilégio poder ver os Russian Circles em palco, especialmente com uma setlist escolhida a dedo para a ocasião. Entre uma animalesca bateria em Schipol ou uma arrebatadora Harper Lewis, tocamos em Memorial, o novo álbum, através de faixas já dadas a conhecer. Ouviu-se Deficit e Ethel, carregadas por uma atmosfera mais sombria e arrastada. Mas a grande surpresa estaria reservada para o encore, quando a rainha Chelsea Wolfe sobe ao palco para cantar o tema que dá nome ao disco, que resultou num dos momentos mais bonitos que as três edições do Amplifest já presenciaram. De olhos brilhantes veneramos quatro enormes músicos numa união perfeita, comovente, arrebatadora.
in Arte-Factos
The band has being growing not only in recognition but also musically. Presenting their new record, Memorial, the band gave, as always, an energetic and gripping show with the Portuguese public supporting the power-trio.
in Cvlt Nation