Russian Circles + Torche (Lisboa)

RUSSIAN CIRCLES + TORCHE
19-03-2020, QUINTA
LISBOA AO VIVO, LISBOA
PORTAS 20:00
INÍCIO 21:00

 
Bilhetes também à venda online na Glamorama e Flur.
 
Como um organismo preciso, infalível e sem sinal de desgaste, os Russian Circles percorrem desde há uma década e meia um percurso que os tem firmado como uma presença inapagável em qualquer compêndio da música pesada instrumental. Donos de uma identidade sonora inconfundível e avassaladora, fruto do casamento entre o balanço sísmico do baixo de Brian Cook, a estonteante mestria de Dave Turncrantz na bateria e o labiríntico galopar da guitarra de Mike Sullivan, a banda de Chicago regressa a Portugal em 2020 para apresentar Blood Year, o novo capítulo de uma colecção já repleta de clássicos como Station, Geneva ou Memorial. O quarteto floridiano de sludge/stoner Torche estará encarregue da primeira parte de
 
A precise and infallible organism with absolutely no signs of wear and tear, Russian Circles have been trodding a path for a decade and a half that has made them an essential presence in any compendium of heavy instrumental music. Owners of an unmistakable sonic identity, a result of the marriage between Brian Cook's seismic bass groove, Dave Turncrantz's dazzling drum mastery, and the labyrinthine gallop of Mike Sullivan's guitar, the Chicago band returns to Portugal in 2020 to present Blood Year, the new chapter in a collection already packed with classics such as Station, Geneva or Memorial.
The Floridian sludge / stoner Torche quartet will be in charge of opening both nights. Write it down in your schedule: March 18 in Porto (Hard Club) and March 19 in Lisbon (LAV - Lisboa ao Vivo).

 
+ INFO
 
AO ADQUIRIRES ESTE BILHETE ESTÁS A ACEITAR AS SEGUINTES CONDIÇÕES:
1) A Amplificasom não envia bilhetes via CTT. Após a compra, receberás um amplivoucher no teu e-mail. Imprime-o ou trá-lo no teu smartphone e troca-o pelo bilhete bonito aquando da abertura da bilheteira. P.f. não te esqueças do BI.
2) Uma vez adquirido, o bilhete não poderá ser trocado, ou devolvida a sua importância.
3) Se a data do evento for adiada por qualquer motivo, o bilhete será válido para a data definitiva. Em caso de cancelamento do evento a totalidade das entradas será devolvida no prazo máximo de 30 dias. Os custos de distribuição/ taxas aplicados pelos postos de venda oficiais não serão devolvidos pela organização do evento, tratando-se de um serviço que se entende como realizado no momento da compra do bilhete.
4) O cancelamento da banda/ artista de abertura não poderá constituir motivo de devolução de qualquer importância.
5) O titular do bilhete não se pode fazer acompanhar de garrafas, latas ou outros objectos que possem ser considerados perigosos, sendo convidado a deixar os mesmos à entrada.
6) É proibida a utilização do bilhete para fins promocionais ou institucionais, ou como parte de um pacote que compreenda a oferta de outros produtos ou serviços, sem o consentimento expresso da Amplificasom.
7) Estão proibidas as gravações áudio ou vídeo da totalidade ou parte do evento; será igualmente interdito o uso de máquinas fotográficas.
8) A organização não se responsabiliza pela validade das entradas não adquiridas em postos oficiais de venda.
9) O titular do bilhete está sujeito ao cumprimento das normas de segurança do evento, a sua não observância dará à sua exclusão da sala.
10) Em tudo o mais não previsto nestas condições e normas, aplicar-se-á a legislação em vigor.
 

PLEASE NOTE: AMPLIFICASOM DOESN'T SEND TICKETS TO YOUR HOME. AFTER THE PURCHASE, YOU'LL RECEIVE A VOUCHER ON YOUR MAILBOX. PRINT IT OR BRING IT ON YOUR SMARTPHONE AND, AS SOON AS THE TICKET BOX OPENS, YOU CAN EXHANGE IT FOR THE REAL ONE. PLEASE DON'T FORGET YOUR ID.

Price: 22.00€

Loading Updating cart...