Destinos de férias

Agosto está aí a chegar, não há música ou cerveja que afaste o calor demasiado forte que nos põe a suar ao mínimo passo e que distribui cancros de pele aos mais descuidados, as ventoinhas são demasiado caras, o ar condicionado faz mal ao ambiente e a nossa cidade – por mais que gostemos dela – já parece demasiado igual.

Agora de repente, encontravam dez mil euros no chão. Para onde iam e porquê? Eu pegava em mim e punha-me na Islândia. Não faço ideia de onde vem o fascínio por um país gelado, falido e com taxas de suicídio que metem medo à morte. Mas ia para lá agora.

Comentários

Comentar
  1. Filipe Santos

    Eu mandava-me para a Noruega, no sentido de visitar os Fiordes perdidos e claro, de fugir ao calor intenso que tão pouco admiro. Venha de lá esse Outono, que de facto é a minha estação do ano de eleição.

  2. Adriano

    Eu vou para o ano que vem à Islândia. Depois disso fica a faltar Nova Zelândia na lista de 2go ;)

    a,

  3. vincent moon

    nova zelândia, austrália e tibete, estão na lista obrigatória menos acessível :) e depois, se algum dia ganhar uma pipa de massa, um inter-rail na ásia.

  4. João Veiga

    se encontrasse dez mil euros no chão ia para a musifex lol :P

  5. Tiago Esteves

    Se encontrasse esse dinheiro e pudesse ter disponibilidade profissional para isso, ia fazer uma tour pela america latina e do sul durante 3 meses.

    n tendo esse dinheiro, vou para a china com tibete incluído. e é já este sábado :D

  6. Ireth

    Eu também ia para a Islândia… Aliás já cheguei a ter tudo marcado e um cancelamento de um vôo à última da hora estragaram-me o esquema todo :(

  7. Vera Viana

    os dez mil euros faziam-me falta para muitas outras coisas além das férias…
    mas se sobrasse algum, definitivamente: uns dias em Florença, outros tantos no Louvre e de regresso, Bilbao, Barcelona e o Alhambra.

  8. Rodolfo

    ia ao tibete, e depois ia para o japão uma temporada para treinar kendo e ir em peregrinação a todo o santo dojo e sepultura de ilustres kenshi :)

  9. ::Andre::

    NYC :: Beirute :: Tóquio :: Islândia :: Buenos Aires :: Patagónia :: Peru :: India :: Nepal :: Tibete :: Mali :: Senegal :: Istambul :: Estocolmo :: Aberdeen :: Florença… É melhor não encontrar esses 10 mil euros.