Passaram mais de quatro anos, quase cinco, desde o último lançamento de Cult of Luna. Para a velocidade do mundo contemporâneo talvez seja demasiado tempo. Mas CoL não produz ao ritmo das exigências do consumo, nem tão pouco o faz com o propósito fetichista de alimentar um nome que é merecidamente alvo de algum culto.
Vale a pena ler a crítica que Diogo Duarte escreveu no PA. Aqui. E faltam duas semanas para o regresso a Portugal!
Alguém conhece a setlist do concerto em Hamburgo?
Qualquer outra da novo tour é bem-vinda para tirar uma dúvida em relação à importância do (novo) disco conceitual nesta digressão. Obrigado!
O novo disco é muito importante e vai estar em peso durante a tour, aparentemente.
I: The Weapon
Ghost Trail
Finland
Mute Departure
Vicarious Redemption
Owlwood
Passing Through
In Awe Of
Já começo a ficar com aquela ansiedade..
A fechar com a In Awe Of? A essa setlist só acrescentava a Leave me Here.
Bem, vemo-nos no Hard Club!
Eu acrescentava algumas antigas mas…siga :)
Não passam cá há muito tempo, não me admirava que nos dessem um mimo ou outro. E que não fiquem tantos anos sem cá voltar, mas isso dependerá também de eventuais casas cheias ou não.
Venha daí o Vertikal. Tenho gostado do disco. E sempre temos o malhão que é a Finland, não nos podemos queixar. Além de que é o álbum que acabaram de lançar, é normal quererem tocar o material recente.
Eu tenho ideia que não são muito de mudar a setlist, mas se tu o dizes, André.. :)
Lembrei-me agora da passagem dos Isis por cá (nunca é demais recordar), na altura estava céptico por saber que iam tocar essencialmente o Wavering Radiant, foram só para aí os concertos de uma vida.