Sangre de Muerdago

sangre-blog
SANGRE DE MUERDAGO CANCELADO!
10 de Março de 2020:
A Câmara Municipal do Porto decidiu hoje, poucas horas após a publicação do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença por novo Coronavírus (Covid-19), cancelar todos os eventos promovidos pelo Município, abertos ou contendo públicos externos ao universo municipal, o que inclui espetáculos em equipamentos municipais como o Teatro Municipal ou a Galeria Municipal. Sendo assim, o concerto dos Sangre de Muerdago encontra-se cancelado e deverão contactar o Rivoli e a Bol para a respectiva devolução do dinheiro dos bilhetes.
Prometemo-vos que estaremos em contacto com a banda para que uma nova data seja agendada num futuro próximo.
+ info sobre o cancelamento

Josanne van der Heijden

Josanne van der Heijden

É no coração pulsante dos bosques galegos, entre centenárias raízes de carvalhos e faias, que nasce a música dos Sangue de Muerdago. O colectivo liderado por Pablo C. Ursusson afirma-se como uma das mais honestas e emocionais vozes da folk moderna, onde as invocações e a devoção à Mãe-Terra soam em paralelo a uma forte ligação ao mundo celeste. O álbum “Noite” é a mais recente colecção de canções dos Sangre de Muerdago – canções tecidas, como sempre, através da voz, flauta, nyckelharpa, hurdy-gurdy e outras ferramentas ancestrais.
Os Sangre de Muerdago descem ao palco do Understage, no Teatro Municipal Rivoli, na noite de 20 de Março.

Site · Facebook · Bandcamp

It is in the pulsating heart of the Galician forests, among centuries-old roots of oak and beech, that Sangre de Muerdago’s music is born. The collective led by Pablo C. Ursusson asserts itself as one of the most honest and emotional voices of modern folk, where invocations and devotion to Mother Earth echo parallel to a strong connection to the heavenly world. The album “Noite” is the most recent collection of songs by Sangre de Muerdago – songs woven, as always, through voice, flute, nyckelharpa, hurdy-gurdy and other ancestral tools.
Sangre de Muerdago will play at Teatro Municipal Rivoli’s Understage, on the night of March 20.

Comentários

Comentar