Exposição Micaela Amaral

ma

Micaela Amaral tem incansavelmente desenvolvido trabalho no campo do design gráfico desde 2001, tendo colaborado activamente em múltiplos projectos relacionados com a cena musical portuense. Foi a responsável pelo grafismo dos mais recentes ciclos do Microvolumes (eventos de musica experimental e/ou improvisada promovidos pela Sonoscopia), de edições discográficas de Two White Monsters Around A Round Table, Radial Chao Opera, Gustavo Costa ou Fail Better, entre outros, assim como da plataforma Porto Sonoro ou do ciclo Rumori.

No campo do design editorial, desenvolveu trabalho para o ciclo Sonores – Sound/Space/Signal, Revista Acto e para edições literárias como “Em Transito – Em Morte” de Ivo Martins.

A exposição patente na Louie Louie até ao dia 6 de Dezembro é reveladora do equilíbrio entre a organicidade textural e a geometria dos elementos gráficos e textuais explorando o potencial do contraste entre ambos. A relação entre o caos e a ordem, dinamismo e estaticidade ou acidente e predeterminação é a constante.

Depois de dois meses com as paredes embelezadas com os trabalhos do David D’Andrea, a Louie Louie do Porto volta a receber mais uma exposição recomendadíssima. Os trabalhos da Micaela Amaral, responsável pelos nossos posters em cima ou, por exemplo, as projecções que viram nos concertos de Sektor 304, estarão na loja da Rua do Almada até dia 6 de Dezembro. Passem por lá!

Behance Micaela Amaral

Comentários

Comentar