Fome

Sem nos sentirmos apaixonados e motivados não avançamos para nada, é isso que nos dá a força que consequentemente faz a diferença. Lembro-me, como se fosse hoje, quando há dois anos atrás expliquei ao Hugo o porquê que os Process of Guilt deveriam deixar o seu booking ao cuidado da Amplificasom. O FÆMIN não estava gravado, não faria a mínima a que soaria nem que direcção iriam tomar, mas o instinto impulsivo levou-me a acreditar e, mesmo com as expectativas em alta, o disco foi tudo o que tinha imaginado.

Dois anos depois, uma selecção de concertos em Portugal, festivais (desde o SWR às duas passagens pelo Amplifest) e uma tour europeia mais humilde que esta que se aproxima, hoje é um dia especial e que marca, na minha opinião, o início do fim de um ciclo no sentido que, a partir daqui, nem o céu é o limite.
A FÆMIN European Tour 2013 é a tour mais ambiciosa e mais bem preparada até hoje, é um salto qualitativo tanto para a banda como para a Amplificasom. E, se bem te lembras caríssimo Hugo (que não vais ler isto pois estás a fazer som na capital espanhola), disse-te, na tal conversa de há dois anos, que a Amplificasom e os Process of Guilt iriam crescer lado a lado na Europa. Está a acontecer, está a acontecer.

Se o mérito é todo da banda e da sua arte, unindo energias chegamos definitivamente mais longe. Estou orgulhoso do trabalho que a Amplificasom está a fazer e, sabendo que vão arrasar em cada concerto desta digressão, a próxima que já está a ser planeada será facilitada. Segue-se uma colaboração diferente, o pessoal de Madrid logo à noite já a terá nas mãos. E seguir-se-ão outros concertos veraneios, sobretudo festivais. Anunciaremos em breve!

Temos um grande carinho pelas bandas do nosso roster, não convidamos ou aceitamos convites se não acharmos que realmente lhes podemos oferecer algo novo. Todas têm percebido a estratégia que delineamos, todas têm acreditado na nossa perspectiva. Como lhe costumo chamar, a família Amplificasom.

Um abraço público para o Ângelo Tibério de Carvalho.

Comentários

Comentar