Kylesa + Circle Takes the Square + Ken Mode: a noite de ontem em fotos











Fotos: Jorge Silva

Comentários

Comentar
  1. Ricardo Proença

    Daqui a hora e meia ansiamos em Lisboa também vai ser lindo.

  2. S.Quartin

    Ontem também havia cá em baixo Phill Niblock + pessoas bonitas na igreja de St. George (e por uns simpáticos 6€), acabei por ir lá… É sempre bom ouvir um orgão ao vivo e nunca tinha visto um hurdy gurdy, foi uma boa noite.
    Belas fotos, espero que tenha sido ao nível do do porto rio!

  3. T. Ramiro

    Pode não ter sido a maluqueira do Porto Rio, mas é normal, esta não foi a primeira vez, e foi a uma Quarta-Feira. Mas eu pessoalmente gostei mais deste último concerto, achei-os mais afinados, e claro que as condições do HC são outras! Este concerto teve uma intensidade espiritual incrível, será sempre um prazer rever esta banda. As grandes bandas são assim!

  4. Ricardo Proença

    Em Lisboa, Kylesa superou todas as expectativas que podia ter. Que concerto! O som estava tão alto que quase nunca se ouviu a voz da Laura.

    Hoje, dia seguinte, tenho todos os sintomas de ter vivido um grande concerto e uma grande experiência:

    1 – Tenho o pescoço todo dorido, de tal forma que mal consigo virar a cabeça quando alguém me chama. Há muito que o “headbanging” não era tão forte;

    2 – Acordei hoje de manhã com um sorriso de orelha a orelha, que de tão grande que era tornava-se quase ridículo. É um sorriso diferente dos outros, em que não conseguimos perceber muito bem porque é que estamos assim, que vem de lá do fundo da nossa alma, que não se finge nem desaparece por tuta e meia. Isto costuma acontecer-me frequentemente quando volto a fazer natação depois de ter ficado parado durante 1 ou 2 meses. Acho que tem a ver com um aumento dramático do nível de endorfinas, lol;

    3. O Inverno 2011-2012 tem sido especialmente frio em Lisboa, vá-se lá saber porquê. Mas hoje quando acordei o meu corpo estava de tal maneira quente que ao sair de casa tive de voltar atrás para ir buscar o casaco porque estava só de t-shirt. Ontem, os Kylesa atearam um fogo que ainda agora continua a arder.

    Ficam os agradecimentos aos que conseguiram trazer Kylesa a Lisboa, mas sobretudo à Amplificasom que foi a primeira a seduziu-los com este canto à beira mar plantado.

    Oxalá que voltem muitas e muitas mais vezes.