O novo álbum dos MGMT
Parece que a coisa correu mal, ou de uma maneira estranha pelo menos… aparentemente o álbum começou a aparecer na net para download e então, os rapazes decidiram que mais valia porem as faixas todas (e na íntegra) na sua página.
Não dá para fazer download, mas podem ouvir-se lá no tasco deles. Disseram eles o seguinte:
“Hey everybody, the album leaked, and we wanted you to be able to hear it from us. We wanted to offer it as a free download but that didn’t make sense to anyone but us“
Pois… imagino que a editora, apesar de tudo, não queira disponibilizar downloads gratuitos só porque sim – e até se compreende.
Primeiras impressões assim de repente (que estou no emprego o que não propicia uma audição muito detalhada): nada mau. Menos trippy diria eu, com uns certos ar de surf music, outros mais pop clássica e, acima de tudo muito coeso como álbum.
A psicadélia mais radical ficou um pouco pelo caminho parece.
Não me saltou assim nenhum single material de greatest hit de repente, mas pode só ter escapado… a tal audição mais detalhada logo o dirá.
No geral, engraçado-a-caminho-do-muito-engraçado.
Eu gostei muito do primeiro álbum e embora exista sempre aquele stress das expectativas quanto ao segundo álbum de qualquer banda, acho que até se aguentaram bem.