Problemas com distros?

Queria desde já agradecer ao André, pelo convite endereçado para participar durante o mês de Junho neste blog. É com bastante orgulho e satisfação que irei mandar alguns “bitaites” por aqui.

Como sei que a maior parte do pessoal que frequenta este blog é, não só ouvinte, mas também comprador de discos, gostaria de saber quais as más experiências que já tiveram. A internet veio possibilitar um maior número de opções para compra de discos com infindáveis alternativas, mas também trouxe alguns problemas, em que algumas distros não tem o menor profissionalismo. Já vos aconteceu algum problema em que ficaram a arder?

A minha mais recente experiência foi com a Beta Lactam que edita inúmeros discos de Nadja. Em Setembro do ano passado, optei por comprar 2 edições limitadas que iriam sair da banda. Meses e meses passados, achei que já não fazia sentido a espera. O contacto foi bastante complicado com uma enorme falta de postura por parte da editora, que não teve a capacidade para enviar um mail a dizer que as edições tinham sido adiadas, isto quando já tinham do lado deles o dinheiro. Quase um ano depois um dos discos continua sem edição e a muito custo há cerca de uma semana, devolveram-me o dinheiro. Acredito que em muitos casos, nem seja esse o caso, em que impulsionadores da indústria como nós, ficam não só a arder com o dinheiro, mas também sem os discos que queriam. Felizmente são muito mais as boas experiências do que as más.

Digam de vossa justiça.