SWR Barroselas XI Day 2

Sexta-feira foi um dia particularmente quente, e dentro da tenda onde se realizavam os concertos estava um verdadeiro inferno, o ambiente ideal, portanto.
Quando chegamos, apercebemo-nos que os horários estavam [e continuaram] a ser cumpridos integralmente, e com o programinha da pinta podemos filtrar o que realmente nos interessava ver.
E assim foi que:
Glorior Belli – Só conhecia aquilo que ouvi no myspace e o concerto não me despertou grande curiosidade, se bem que o som estava um bocado confuso… talvez um dia.
Saturnus – Gostei bastante apesar dos 30 minutinhos terem sabido a pouco, no entanto foram 30 minutos muito bem preenchidos e até acabaram da melhor maneira com a Christ Goodbye.
Knut – Algo estranho ver os Knut neste cartaz, ou talvez não, o certo é que tiveram uma prestação muito possante apesar do som estar inicialmente algo confuso. Num local mais pequeno devem arrasar.
Carnal Forge – Também não conhecia grande coisa destes senhores e prefiro permanecer na ignorância, soou-me a um Deathrash muito genérico e sem nada de particularmente cativante.
Rotten Sound – A única banda que conseguiu provocar o caos no recinto e até em palco. Foi [quase] sempre a abrir com um som impecável e uma energia que realmente convenceu. Keep on grindind!
Enslaved – Foram os reis da noite como seria de esperar, e eu que nunca fui propriamente grande consumidor dos seus discos, vou ter que rever a matéria. Grande postura e grande som.

Saturnus

Knut

Rotten Sound

Enslaved

Comentários

Comentar
  1. Melancolia

    Foi em cheio! Saturnus foi POTENTOLA, mas soube mto a pouco!
    5 estrelas para a organização! O cronograma/plano dos concertos está mesmo bem pensado!

  2. ::Andre::

    Estreio-me em Barroselas quando o cartaz for mais virado para os meus gostos ou quando tiver uma banda imperdível… Mas deve ter rulado ;)

    Knut na Fábrica oo/

  3. naSum

    é. digo o mesmo que o andre, mas com gostos diferentes do que os dele =P se bem que tinha algmas bandas que gostava de ver. nesse dia por exemplo rotten sound e alguma curiosidade em enslaved. mas o dinheiro tb não dá para tudo =P

  4. Filipe

    N fui ao barroselas, mas no domingo fui compensado pelos grandes down!Que brutal, os gajos sao uns animais de palco!O phil é o melhor frontman de sempre!Que postura!Pena ter estado pouca gente :(

  5. naSum

    quanta gente para ai filipe? não me importava nada de ter ido tb =/

  6. Filipe

    Eram para ai umas 800 pessoas, mas pelo barulho que faziam pareciam bem mais.Realmente foi mesmo pena, aquilo merecia coliseu cheio.O phil disse que voltava ca again e que era para espanhar a palavra para encher o coliseu ehehe!

  7. ::Andre::

    Coliseu com 800 pessoas é pouquito, é nestas alturas que um Hard Club faz falta…

  8. Filipe

    N é preciso hard club, bastava o cine teatro de corroios, ou entao o maior interesse das pessoas.

  9. Crestfall

    Se fosse aqui no porto eu teria ido, mas de qq maneira acho que Down mesmo tendo o estofo que tem nunca será banda para encher um coliseu…