Time Out Porto

Não foi fácil encontrá-la, pelos vistos a ansiedade dos portuenses em ter tal publicação era tanta que esgotou dum dia para o outro. E justifica-se, não só a qualidade da revista está ao nível da que já conhecia (londrina) como o Porto é desde há uns anos para cá uma cidade com uma excelente e diversa oferta cultural. Após folheá-la algumas vezes, fiquei fã com tantas sugestões sobre a nossa cidade e a tendência foi imediatamente sublinhar ou dobrar os cantos das páginas para não esquecer. E não, não sou daqueles distraídos que precisa de ver a info à frente, pelo contrário, daí a minha surpresa.
Não posso deixar de destacar que, sendo este o primeiro número e não tendo a Amplificasom qualquer contacto com qualquer colaborador da revista nem um endereço para onde pudesse enviar antecipadamente as press-releases, a Time Out não se esqueceu de mencionar Kylesa e MOTA na sua agenda. Num meio cheio de lobbies, é de louvar. Excelente trabalho, é para continuar a comprar.

Comentários

Comentar
  1. Scapegoatt

    Tb gostava de ter uma =) Espero que saia uma segunda edição do n.º1

  2. David

    Eu tive a sorte de a ler. Muito completa, e fala de Kylesa e MOTA, e também de mais concertos, fiquei fã.

  3. Rodolfo

    por acaso tinha ficado com alguma curiosidade sobre esta revista mas entrentanto esquecera-me dela… vejo assim que é uma boa cena então.

    um dia destes vou para o eBay ou Miau à procura do primeiro exemplar :D

    (e sim, num país de interesses e amigos é mesmo muito louvável referirem de um modo isento a oferta cultural existente)

  4. Daniel

    até em Lisboa esgotou, embora tenha estado à venda apenas nuns qtos quiosques do bairro alto e mais dois ou três sítios.
    já ñ a apanhei!
    a "lisboeta" vale 2€ e é semanal…

  5. ::Andre::

    E 3,50 é caro? Acho bastante acessível para o que oferece. A revista no Porto é mensal, é muito completa e útil, Aliás, prefiro este formato mensal ao semanal da lisboeta. É comprá-la no início do mês, fazer um bom time out para a ler duma ponta à outra de marcador na mão e aproveitar todas as sugestões e recomendações. Perfeito!

  6. apf

    a revista do Porto começa por dizer na linha editorial que a time out é uma revista semanal ohohoho irónico… pronto ok não malhem é só a primeira edição!

  7. Luís Filipe Rodrigues

    já anda aí uma segunda edição na qual essa gralha foi corrigida, apf.

  8. \m/afarrico

    Também tive a oportunidade de ler uma "emprestada". Muito bom.