7 ANOS DE AMPLIFICASOM A ARRANCAR CORAÇÕES

Na madrugada do próximo Domingo, dia 03 de Novembro (da 1h às 2h da manhã) na Rádio NFM, vai para o ar mais uma emissão d’O Arranca Corações.
Para a edição do próximo fim-de-semana contaremos com dois convidados muito especiais: a Mónica Ovaia e o André Mendes. Ambos encarnam o espírito da Amplificasom, projecto que muito tem feito pela renovação das dinâmicas intrínsecas ao agenciamento de bandas nacionais e internacionais.
Os meus ouvintes que ainda não estejam familiarizados com o excelente trabalho desenvolvido pelos meus dois convidados poderão atentar nas próprias palavras do André, que permitem uma contextualização introdutória a este projecto: “Amplificasom é uma aventura musical que começou em 2006 motivada apenas pela minha vontade de ver as minhas bandas preferidas. Tinha 23 anos. O panorama era bem diferente, acredito que contribuímos para essa educação não só a nível local como nacional. Sete anos depois, há um orgulho em olhar para trás e ver tudo o que organizamos até agora, mas também há uma ambição no caminho que se quer percorrer. A carolice continua, claro. No entanto, a Amplificasom é empresa desde alguns anos e, como qualquer outra, tem que ser gerida de forma profissional e séria. É neste balancear de emoções que nos encontramos neste momento.”
Nesta entrevista, infelizmente limitada apenas a uma hora, passaremos em retrospectiva o excelente trabalho que ambos, bem como a equipa que os apoia, têm desenvolvido ao longo deste últimos sete anos. Em suma, mais uma emissão a não perder!

Foi um prazer, um grande prazer, ter estado à conversa com o Júlio Mendes Rodrigo sobre os 7 anos de Amplificasom. A conversa fluiu tão bem que a determinado momento já não tínhamos tempo para mais.
Juntem-se à conversa através da emissão online na Rádio NFM, hoje da 1h às 2h da manhã, ou nas seguintes frequências:
Grande Porto Norte 89.2 FM
Oeste 94.8 FM
Alentejo 105.6 FM
Ribatejo 96.0 FM
Obrigado, Júlio!

Actualização: O ARRANCA CORAÇÕES # 59 (DOWNLOAD VIA MEDIAFIRE – PODCAST VIA MIXCLOUD)

Comentários

Comentar