A Amplificasom está a contratar!

A Amplificasom faz 15 anos. O passado foi muito bonito mas para a frente é o caminho.

Estou à procura de um braço direito (e do esquerdo quando me ausento do escritório). Estou à procura de alguém jovem (se não for de idade que seja de mente), cheio de vontade de aprender e crescer, cheio de sonhos e forças para os concretizar, que respire música e que se identifique (muito) com a Amplificasom.

Depois desta tempestade, 2022 será um dos anos mais ambiciosos e difíceis nestes 15 de Amplificasom: teremos um mínimo de 18 concertos, um Amplifest duplo com 6 dias, uma média de 100 concertos agenciados dos artistas/ bandas do nossos roster, curadorias, produções para outros festivais… Vai ser um ano louco, oxalá assim seja, e esta é a altura de descobrir quem quer fazer parte desta aventura.

É preciso saber e fazer um pouco de tudo dentro daquilo que é uma promotora/ agência/ produtora. E sem ilusões: se 10% deste trabalho se reflete na felicidade de se fechar uma banda, anunciá-la e depois vê-la em palco, os outros 90% é trabalho minucioso de formiga até à última nota/ riff do dia em que a banda finalmente sobe ao palco.

A experiência na área não é uma obrigatoriedade desde que a vontade de aprender e trabalhar a ultrapasse. E insisto: paixão, muita paixão. É-me indiferente a tua idade, formação ou género. Procuro acima de tudo uma pessoa super trabalhadora, focada, responsável, motivada, exigente consigo própria, ambiciosa, disponível, que saiba ouvir e trabalhar em equipa, que tenha uma excelente capacidade de comunicação, e vá ao detalhe em cada situação.

Serão entendidas como vantagens o domínio do inglês, redes sociais, Photoshop, Excel, PHC, ter carta de condução e também o mínimo de conhecimentos técnicos e logísticos da área. Apesar do ecletismo, é ainda expectável que tenha uma grande empatia com o tipo de cultura musical no qual a Amplificasom se move.

O nosso escritório situa-se em Leça da Palmeira, Matosinhos.

Faz o download deste ficheiro, preenche-o, junta o teu CV se achares pertinente e envia-nos para amp @ amplificasom.com (sem espaços) até ao final de novembro. Darei feedback a todas as candidaturas recebidas. É para começar em janeiro (ou dezembro se ambos considerarmos relevante).

Até já!

🖤

Comentários

Comentar