A vida não está cancelada!

89887857_10159193376187289_2431110493520265216_nTodos os concertos, todo o agenciamento, todas as produções… Tudo! Vai ser um semestre a zeros, com números bastante negativos aliás – logo veremos como vamos sobreviver a esta tempestade. Mas a vida, essa não está cancelada. TUDO o que interessa neste momento é mantermos a calma, ter uma preocupação construtiva, ter frieza necessária para as decisões do dia-a-dia e apoiarmos a família, amigos e todos os que precisam de nós sem nunca pormos em causa as regras que nos foram aconselhadas. P.f. não facilitem! Por todos nós.

Tomem conta de vocês, sejam solidários e gratos, reconsiderem o v/ consumo nos media (há muita merda por aí), levantem a cabeça e espalhem amor e boa música pois em breve não terá sido mais do que um grande pesadelo.

Uma palavra de força para todos os que estão a sofrer com esta situação, para todas as bandas que estão e vão passar um mau bocado, para todos os técnicos e freelancers que também vão passar um mau bocado… Tudo o que precisarem de nós entrem em contacto. Tudo mesmo. Somos uma família e aqui estaremos para fazer o nosso melhor nem que seja levar-vos uma sopa a casa – estamos juntos nesta guerra.

Saúde para todos! E deixem que a música, essa que está sempre nos bons e maus momentos, sirva de catarse.

Um grande abraço (virtual por agora),
Amplificasom

Comentários

Comentar