AMP004: Jorge Coelho – 3 Coisas de um Poema sobre a Vontade

jcoelho_postal_635x415_02
Começamos com o Arthur Doyle, In Solo e Five Poems for the Swamp Ghost, ambos em 2012; seguiu-se o Faemin dos Process of Guilt em 2013. Não somos só uma promotora, vocês sabem, somos muito mais que uma promotora. No que à editora diz respeito, iremos fazer coisas muito giras no futuro e o futuro começa hoje com a primeira edição digital da Amplificasom. É um grande orgulho editar algo do Jorge Coelho, um grande orgulho. Façam o download gratuitamente e desfrutem, é para nós um dos discos deste ano:

A hipnótica singeleza da música de Jorge Coelho em 3 Coisas de Um Poema Sobre a Vontade assinala a quarta edição da Amplificasom – e a primeira em formato digital. Gravado no Ampstudio por Paulo Miranda, o registo é acompanhado por um conjunto de três ilustrações de Pedro Lino, uma para cada faixa do trabalho. 3 Coisas de hum Poema Sobre a Vontade é um balsâmico conjunto de lentos arpejos e taciturnos dedilhados que o tornam a banda sonora perfeita para todos aqueles momentos em que sentimos vontade de fechar os olhos e visitar um lugar mais pacífico do que este.

DOWNLOAD

The hypnotic simplicity of Jorge Coelho’s music in 3 Coisas de Um Poema Sobre a Vontade marks Amplificasom’s fourth release (and the first digital one). Recorded at Ampstudio by Paulo Miranda, the record is accompanied by a set of three illustrations by Pedro Lino, one for each track of the record. 3 Coisas de um Poema sobre a Vontade is a soothing display of slow arpeggios and quiet guitar strums that makes it the perfect soundtrack for all those times when you feel the need to close your eyes and drift off to a more peaceful place.

Nota: o Jorge apresentará o disco esta sexta-feira no Palácio do Bolhão. 23h. Apareçam!

Comentários

Comentar