Amplifest 2014: acreditações/ accreditations

Artwork by André Coelho

A impressão final é enorme, surpreendentemente sempre superando expectativas, ano após ano. A organização é intocável, a sua dedicação à música e à cultura é nada menos do que imensamente louvável, e conseguirem proporcionar um evento com este impacto é extraordinário.
in Festivais de Verão

Nunca mais é Outubro de 2014. Se este ambiente continuar o amplifestão mínimo está garantido.
in Bodyspace

Numa altura em que os festivais estão cada vez mais banalizados, só nos podemos sentir afortunados por assistir a um que tenta oferecer algo de clara diferença e com reconhecida qualidade.
in Ruído Sonoro

Agora e testemunhando todas as inumeráveis e inefáveis maravilhas que por lá se passaram, importa dizer que o Amplifest é um grande festival. É um festival com gente dentro, de carne e osso. Obra, arte e engenho de pessoas que riscaram a palavra desistir do dicionário e que ainda acreditam nas relações humanas, nos afectos e na gratidão para erguer um colosso. Tornou-se um evento de primeira linha internacional porque ao estimar e educar um público nacional, sobressaiu para quem vem de fora. Vários aspectos se levantam para esta escolha estrangeira: um alinhamento de sonho, um preço bem apelativo e condições logísticas perfeitamente adequadas a uma cidade encantadora.
Há festivais que não pedem licença para entrar na nossa vida e que se comportam como resposta às nossas frustrações diárias. Arrebatam-nos pela sua própria existência, antecipam o relógio e ditam viagens, alojamentos, ânsias e regalos. Tornando-nos ‘amplifãs’.
in Rock Rola em Barcelos

O Amplifest é, sem dúvida, muito mais do que um mero festival de música. É uma inusitada cerimónia que chega a parecer irreal. É difícil de acreditar, mas a verdade é que é ainda mais difícil o período de espera pela próxima edição.
in Infektion Magazine

É de louvar a Amplificasom, que monta um festival destes tão único com poucos ou nenhuns apoios, que apesar dos seus limitados anos de existência, mantém a sua identidade e utiliza os espaços e recursos como ninguém. Conta também com o leal público que reconhece que o Amplifest é uma experiência diferente de eventos ao vivo em Portugal – é muito rock e pouco stress, durante um fim de semana memorável.
in Festivais de Verão

Findo o Amplifest há algo que se pode declarar sem hesitações: é um exemplo a nível nacional, para tudo quanto for produtora, em termos de organização.
in Bodyspace

Como mencionado no site desde há alguns meses atrás, as acreditações devem ser enviadas para press@amplificasom.com até dia 19 de Setembro, ou seja, amanhã. Obrigado.

Amplifest's partners

Two days of music, two days of intense emotions, various memorable and unforgettable
experiences. Amplifest is without a doubt one of those rarest of events where you feel like you are at home. See you soon, Amplifest 2014.
in Cvlt Nation

a fabulous two days
in Rock-A-Rolla

This is not just a music festival, and surely it isn’t a hipster festival for whiskered guys – it’s a real, deep, and cultural experience. Unfortunately, there are not many left.
in Drome Magazine

In the third edition, Amplifest becomes the new candidate to occupy a place of honour among the major European musical events dedicated to promoting underground culture, alongside Supersonic or Roadburn.
in Staf Magazine

Amplifest is one of the best festivals in Europe right now.
in Slam Magazine

The highlight of the Portuguese cultural programming, not only because the exemplary manner of Amplificasom’s work ethic (the promoter of this finest music festival) but also for the undeniably love that is shown for the art in every concert they have been organizing since 2006. Amplificasom has proved their value through out an incredible and priceless experience. Now we just have to wait for 2014 because chances are: we will be there, once again!
in Ghost Chult

As mentioned in our website, press accreditation should be requested to press@amplificasom.com until September 19th, tomorrow. Thank you.

Comentários

Comentar