AMPMIX001

Partilhar. Eventos, bandas, sons, imagens, palavras… Arte! Queremos continuar a partilhar e que partilhem connosco por isso decidimos avançar para mais uma rubrica aqui no blog cujo objectivo passa por convidar amigos, músicos, agentes culturais, habitués dos nossos eventos, etc etc a fazerem uma compilação sem qualquer tipo de regras ou estética.

Todas as sextas para que a absorvam melhor no fim-de-semana. A primeira é nossa, parece-nos justo sermos os primeiros a fazer play.

Sexta 8.

Comentários

Comentar
  1. André

    Não é preguiça, não é falta de dedicação, a Amplificasom é que tem cada vez mais trabalho fora dos palcos e isso é bom sinal. As bandas têm confiado em nós para sermos mais do que simples promotores no Porto, têm passado a palavra e todas estas oportunidades que não queremos desperdiçar acabam por consequentemente fazer com que tenhamos tempo para outras coisas. E sim, pessoalmente sinto falta de fazer rascunhos sobre o que estou a ouvir. É bom que também tenhas, motiva-me. Um abraço!

  2. T. Ramiro

    Sei que não. :) O vosso trabalho e força de vontade acredita que são uma inspiração para o meu dia-a-dia.
    Também partilho dessa vontade e necessidade dessas escritas ou rascunhos, pois é através desses raciocínios que uma pessoa aprende e tira reflexões sobre aquilo que vê, lê, ouve e por aí fora.. E quando esse conhecimento é partilhado é uma espécie de bola de neve.