Para quem não recebe no mail

Olá a todos,

OM, Gustavo Costa, L’Enfance Rouge, L’ocelle Mare, Arthur Doyle, Scott Kelly, Orthodox, Rene Hell, Arrington de Dionysio, DIVA, No Means No, Menace Ruine, Cough, Azevedo Silva, The Great Park, Binoculers, Jucifer, Orange Man Theory, EAK, Emeralds, Long Distance Calling, Löbo, Secret Chiefs 3, FAT32, Boris, Russian Circles, Saade, Wooden Wand, Gala Drop, Hayvanlar Alemi, Ruins Alone, Maria Minerva, The Pine Hill Haints, Serious Sam Barrett, Zachary Cale, This Frontier Needs Heroes, Tiago Sousa trio, Oneida, Ulver, Process of Guilt e… a primeira edição do AMPLIFEST com bandas como Godflesh, Acid Mothers Temple, Barn Owl, Bardo Pond, Jesu, etc etc etc onde poderão encontrar algumas fotos e comentários clicando aqui. Foi (mais) um grande ano!

No dia 10 do mês passado fizemos 5 anos, inclusive houve bolo, e sempre que nos aproximamos do fim de um ano musical perguntamo-nos como é que o próximo poderá ser melhor. A verdade é que, ano após ano e com mais ou menos dificuldades, temos conseguido atingir os nossos objectivos através da nossa programação única e distinta no mercado português. No entanto, com o aumento dos impostos, o excesso de oferta e as carteiras cada vez mais vazias, 2012 será duro para quem como nós adora sair de casa para noites com música sem limites ou barreiras, sem clichés ou adereços e que nos mantém apaixonados por todo o ritual que começa no ouvir do disco e que acaba no palco.

De qualquer maneira, 2011 não termina sem a noite de amanhã, uma das mais entusiasmantes do ano numa despedida com a Lovers & Lollypops:
NISENNENMONDAI + LOBSTER
PLANO B – Rua Cândido dos Reis, 30
Portas 21h30 Início 22h
10€ – bilhetes à porta

As Nisennenmondai são Sayaka Himeno (bateria) Yuri Zaikawa (baixo) e Masako Takada (guitarra). As Nisennenmondai são um trio de Tóquio. As Nisennenmondai abusam dum kraut-rock-pós-punk-no-wave instrumental que é simultaneamente selvagem e groovy. As Nisennenmondai são do caralho e na lista de fãs estão os Battles, os Lightning Bolt, os No Age e o Prefuse 73: “John Stanier from Battles had told me they were sick. . . They started to play and the drummer was as big as my hand. She started to play 16th notes on her hi-hat for about 15 minutes. Next thing you know, these three tiny diminutive women were making us look like idiots because they were so incredible.”
Os Lobster…. É mesmo preciso apresentá-los? Depois do Milhões de Festa, voltam-se a juntar apenas para mais uma noite noite memorável.
Mais info.

Para terminar, Process of Guilt sábado no BEF em Braga (garantidamente um dos concertos do festival), Kylesa, Circle Takes the Square e Ken Mode já em Janeiro… Ah, e muito em breve queremos as vossas listas com os melhores discos de 2011!

Até amanhã,
AMPLIFICASOM

Amplificasom promoting/ Amplificasom booking:
06/12 Nisennenmondai + Lobster @ Plano B, Porto
10/12 Process of Guilt @ Bracara Extreme Fest, Braga
18/01 Kylesa + Circle Takes the Square + Ken Mode @ Hard Club, Porto

19/01 Kylesa + Circle Takes the Square + Ken Mode @ Santiago Alquimista, Lisboa

Comentários

Comentar