2007: o ano de Jesu


Os Jesu estão a viver o ano mais produtivo da sua carreira. Primeiro foi “Conqueror”, seguiu-se o EP “Sun Down/ Sun Rise”, o split com Matthew-Eluvium-Cooper, a primeira tour do outro lado do atlântico, a compilação de lados-b “Pale Sketches” e agora este “Lifeline”.
Sem surpresas, Broadrick (para mim ele é os Jesu) trilha os mesmos caminhos já percorridos anteriormente mas evitando repetir-se em demasia. Creio que nós fãs já sabemos o que esperar, mas esperamo-lo sempre com ansiedade, estamos viciados. “Lifeline” é sereno mas pesado, é optimista mas melancólico, é tudo o que já ouvimos anteriormente e ao mesmo tempo não é nada. Soa sempre fresco, a cada audição ouve-se algo novo. Destaque para a colaboração com Jarboe em “Storm Comin’ On”, belíssima canção que parece ter sido composta propositadamente para a diva. Seguem-se tours no Reino Unido com Mono e pela Europa fora com Fear Falls Burning. Este é o ano de Jesu, este é o momento para ver Jesu e daqui a um mês estaremos lá.

Lifeline a 3.74£ / 5.37€ aqui.
Entrevista na última
Underworld

Comentários

Comentar
  1. Crestfall

    disseste bem, Canção. Lifeline é um EP de canções :-s

    Tamos lá oo/

  2. ::Andre::

    que tens contra canções méne? eu gosto e os jesu estão nessa fase. não me admirava que os próximos lançamentos fossem diferentes, jesu é o estado de espirito do broadrickméne por isso o importante é que ele continue a editar.

    tamos lá indeed!! contagem decrescente já começou, falta menos de um mês.

  3. ::Andre::

    o lifeline original ainda é mais bonito, excelente artwork mesmo ;)

  4. ::Andre::

    são todas!!! e olha, quando eu disse que para mim ele (o justin) é jesu não estava a exagerar. neste ep, por exemplo, ele faz tudo e toca tudo excepto na “storm..”

    broadrick méne oo/

  5. ::Andre::

    até a foto é dele!!! toca, canta, produz, fotografa, escreve… o parsons é apenas um adereço :/