2021

Uma tempestade pode ser bonita. Destructiva mas bonita. Ainda não sabemos ao certo o que retirar deste ano, mas independentemente de todos os obstáculos que tivemos e continuamos a ter, precisamos de o aceitar e continuar positivos.

Foi um 2020 de perda, luto, frustração, insegurança.. Mas também de muita união, solidariedade e, claro, dezenas de discos marcantes. Não é um ano para esquecer, não se esquece um ano assim.

Sim, precisamos de acreditar que em 2021 poderemos todos respirar mais livremente e que vamos voltar aos palcos pois a razão de estarmos no mundo da música é maior que tudo: corre-nos nas veias, bombeia os nossos corações.

Vocês bem sabem que poucas coisas são mais bonitas do que quando nos apaixonamos por um disco e consequentemente vemos essa banda ao vivo – desfrutar aquele momento dificilmente repetível, com outros amigos, é quando se criam as melhores memórias desta vida. E que falta nos faz.

Sobrevivamos por agora, continuemos então resilientes e responsáveis (ainda temos uns meses difíceis pela frente), pois em breve voltaremos a conectarmo-nos. Estaremos juntos, todos juntos, de volta às coisas que nos são fundamentais. Por exemplo, o nosso/ vosso Amplifest. A experiência em Outubro será incrível, mais essencial que nunca, e será para ser vivida intensamente do primeiro ao último segundo.

Saúde, muita saúde para vocês e para os vossos! Obrigado por estarem connosco, bebam uns copos e entrem com tudo \m/

Amplificasom

Comentários

Comentar