A honra do inimigo


Há factos que não devem ser esquecidos nem ficar na sombra dos concertos sempre marcantes. Refiro-me ao que aconteceu fora dos palcos do Amplifest.

Os saudosos Isis estrearam mundialmente o seu último vídeo de sempre. Não foi na internet, não foi no seu website, não foi em lado nenhum a não ser na maravilhosa segunda edição do Amplifest. O vídeo da autoria de Kenneth Thomas (sim, o realizador do Blood, Sweat & Vinyl) já se encontra disponível e também nós o partilhamos aqui neste post.

Outro: os Neurosis revelaram ao mundo, de forma oficial e sem contar com as piratarias, o novo disco também em pleno Amplifest. A listening party correu tão bem que foi tudo o que esperávamos: novas malhas desta grande instituição e convívio. O próprio Scott Kelly esteve presente… via sms. Já agora, alguém tem fotos?

E para terminar: a exposição da Malleus (que foi um sucesso, acrescente-se) também foi uma estreia no nosso cantinho.

É por tudo isto e mais e mais que o nosso/ vosso evento é mais do que um aglomerado de concertos. É por tudo isto que a experiência vale no seu todo, que deve ser vivida como um só. Continuemos a trilhar caminho…

Comentários

Comentar