Agora é Crowbar em Corroios!

Na primeira parte de Sepultura a 08.04.2010. Isto está bonito. Estou a ver metade da sala a ser preenchida por culpa destes senhores, ou então não.
Quem se lembra da presença assídua destas preciosidades no Headbangers Ball? O que eu delirava com Crowbar, era o derradeiro peso!
 

Comentários

Comentar
  1. Miguel

    Tantos anos à espera destes senhores e quando finalmente tocam cá, é a fazer uma primeira parte de sepultura e ainda para mais em corroios…azar
    O kirk é o maior!!!

  2. Valter

    Grande noticia! pena que seja a abrir para sepultura! posso dizer que se não fosse ter ouvido estes senhores talvez nunca me tivesse aventurado pelo sludge e nunca tivesse conhecido bandas como isis ou converge.. obrigado crowbar m/

  3. Crestfall

    É a nostalgia, André. Era giro não ser a abrir para Sepultura e ser no Porto :p

  4. Adriano

    Era grande fã de crowbar. Aquele baterista (não sei se ainda é o mesmo) ainda me está entre os melhores (Craig something).

    E assim como os Intronaut são filhos dos cynic (o baixista deve ter ouvido aquilo mais vezes do que eu), os Supercontinent são filhos destes crowbar e gorefest!

    Só boas notícias :)
    a,

  5. Scapegoatt

    Eu sou grande fã de Crowbar. Para mim são das bandas mais pesadas do mundo. Os riffs são uma verdadeira descarga de peso. Eles eram para tocar ha uns anos atrás no Paradise Garage, mas foi cancelado. O Kirk é um gaijo muito simples e acessivel. Tive a oportunidade de trocar algumas palavras com ele. … É o maior!!

  6. Saturnia

    Só podem estar a brincar nao??
    CROWBAR no Porto mexam-se!!
    A abrir para Sepultura é que pronto :/

  7. Scometa

    Epá, a abrir pra sepultura… Quem vai? É que ainda por cima as bandas de abertura têm quase sempre um som de merda. Mas ADORO estes gajos!

  8. Crestfall

    >É fazer uma vaquinha e trazê-los ao Porto para fazerem uma matiné :\