Agridoce

Não tenho dúvidas do valor destes gajos. São complexos mas muito criativos, originais e têm dois álbuns muito muito bons (sem esquecer o split com os Bloddy Panda). Mas, ao terceiro álbum há algo aqui que ainda não me está a bater. O sumo está lá mas é díficil de o beber, chega a ser frustrante. Preciso de ajuda, orientem-me que eu (ainda) não sei o que pensar…

Comentários

Comentar
  1. Joana Coimbra

    tmb tenho andado de volta desse álbum e tmb tou um bocado a nora, por isso até o deixei meio de lado. não se pode gostar de tudo..

  2. Crestfall

    O meu maior problema é a falta de violência, queria mais contraste.

  3. ::Andre::

    Ainda bem que não estou sozinho, pensei que fosse de mim…

  4. Vincent Moon

    Nunca fui grande fã de Kayo Dot… Maudlin of the Well é bem melhor :D

  5. Déjà Loin

    Por falar em maudlin of the well…Encontrei o bath e o leaving your body map na fnac (chiado)! Ia batendo com os queixos no chão, espero que ninguém os leve até ter dinheiro *.*

  6. Crestfall

    Eu tenho os 2 cd’s se não encontrares eu posso ripa-los.

  7. Pedro Nunes

    Eu gosto muito de Maudlin of the Well (tenho os dois discos, valem muito a pena, a capa de um é relativa ao título do outro – falo do bath e do leaving your body map), mas digo que um disco como o Dowsing Anemone With Copper Tongue dos Kayo Dot está ao nível de qualquer coisa editada pelos Maudlin.

  8. Crestfall

    O Dowsing sem dúvida, mas este… hummm nhamm hummmm

  9. André Forte

    eu gostei da coisa, acho que está muito bom, mas não está tão Kayo Dot quanto os outros dois, se é que se pode dizer algo deste género. Como está menos pesado, no que toca a distorções e essas macacadas, fica mais ajazzado e mais denso. às vezes até me sinto capaz de achar que o Frank Zappa faria algo assim sem qualquer tipo de problemas e com um bocado mais de humor.

  10. João

    dejá lion: quando encontras discos na fnac faz o seguinte, cenas que nao vendem eles só pedem 1 ou 2 copias do disco (isto é verdade) depois só via import. pega no disco esconde tp no meio de um tipo de musica fora… tp poe na secção do hip-hop acidentalmente. quando tiveres dinheiro ainda lá está. ninguem arruma aquilo :)