Álbum subvalorizado, não?

Subvalorizado e esquecido. Dá ideia que de certa forma o álbum vai perdendo chama e qualidade ao longos dos sete instrumentais. É verdade que as últimas três músicas não correspondem à qualidade das quatro primeiras mas é sem dúvida um álbum que merecia um pouco mais de reconhecimento, quanto mais não seja pelo próprio selo de qualidade Neurot. É daquelas bandas que a Amplificasom teria prazer em trazer cá mas isso já seria outra história até porque os Tone são compostos por dois bateristas, cinco guitarristas e um baixista. Este Solidarity é o momento mais alto dos cinco álbuns em 15 anos de carreira. Recuperação do mês!

Comentários

Comentar
  1. Crestfall

    Concordo que é o melhor disco dos Tone, e cheguei a ouvi-lo várias vezes, o problema é ter surgido numa altura em que havia/há um bocado de saturação desse tipo de som.

  2. Dolving

    eh pah uns tocam no barco em cima outros em baixo isso nao e problema

  3. ::Andre::

    Concordo com isso também, na altura nem lhe dei muita atenção. Há uns dias estava a fazer uma limpeza e dei com ele, é mesmo um disco porreiro.

  4. Pedro

    dolving essa do barco lolol. Quanto ao disco concordo com o André mas não de uma perspectiva tão optimista… esperava mais, sobretudo pelo selo Neurot…achei o disco desequilibrado…começa muito bem mas depois vai-se afundando, no entanto estão lá grandes momentos.