Amplificasom apresenta: Asva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podia-vos dizer que é a nossa última confirmação para o especial Amplificasom do próximo SWR, mas colaborar com eles está a correr tão bem que poderão surgir mais surpresas. Por agora, interessa mesmo é realçar a presença dos Asva no dia 2 de Maio m/

Comentários

Comentar
  1. Filipe

    Grande confirmação, tenho andado viciado no ultimo album deles, e isto vem cair que nem uma cereja, muitas bandas boas ja estão confirmada, espero que voces ainda metam la mais umas. :D

  2. Crestfall

    Isso, deixa de ser menino! Só por causa do medo já perdeste Wolves :p

  3. Saturnia

    ahahah! Celtic é a “raça” mais inofensiva que existe ( na maioria =)

    Fiquei a saber da grande notícia no dia de Wolves =)

    Promete…

    Omega Massif há possibilidade? ehehhe
    (caixa de sugestões)

  4. Neuroticon

    :( em Barroselas?! Aqui no Porto é que era… era tããão bom… Nao se esqueçam de vigiar os Callisto ;)

  5. Saturnia

    Não te queixes Neuroticon!!
    O ambiente de Barroselas é único!!!

  6. Neuroticon

    : Sinceramente… not my shit
    Já passou ha algum tempo essa fase, agora acho o “universo metaleiro” cada vez mais… ridículo : Peçam-lhes para darem um concertozinho aqui no Porto antes ;)

  7. ::Andre::

    Asva é data única em Portugal e vai ser muito bom :)

    Neuroticon, o que é o “universo metaleiro”?

    Callisto vigiados :)

  8. Neuroticon

    Obrigado André ;)
    Pá, sei lá… o pessoal que se diz “da cena” e “trve” deixa um bocadinho a desejar… manias! agora, claro que ha pessoal sem merdas, que curte a música e nao vai em modinhas e poses, infantilidades etc etc etc, como acredito que qualquer um de voces já tenha reparado ;) anyways, parabéns por mais um grande nome…
    (e uma cenazinha de asva na lost underground como com Nadja?) :PPP

  9. Saturnia

    Neuroticon normalmente o pessoal (genuíno) da “cena” passa despercebido porque a música nao é uma moda (se é que entendes o que quero dizer).

    Os posers servem para o lucro!! e cheiram-se à distância ahahha

  10. Neuroticon

    E é desse pessoal que eu gosto ;) Mas hoje em dia ha uma mediatização do som pesado, não é só o Rock in Rio um evento social, os proprios festivais de metal estao cheios de pessoas que vao poe ir… é moda gostar de metal… : Temos é de correr com esse pessoal :p

    Já agora, qual é o “most anticipated album” do ano para voces?

  11. jorge silva

    neuroticon: o pessoal da moda é uma praga mas é necessário para uma certa mediatização. obviamente, depois de alguns anos, eles desaparecem para “crescer” e passar o resto da vida a ouvir música de merda deixando por cá os que já cá estavam e abrindo lugar para a nova “fornada” de seguidores de moda.
    falando honestamente e como “metaleiro vintage” (tenho de registar esta patente :D) eu acabo por me sentir mais deslocado em festivais de metal do que noutro género de concertos. e não tem nada a ver com o meu aspecto, aliás isso até significaria que eu estava bem integrado, o problema é que eu muitas vezes sinto nos outros uma certa inclinação “tradicionalista” e de não-evolução que eu desprezo. felizmente, claro que não é tudo assim, mas digo-te que me acabam por irritar mais os “velhotes” que congelaram no tempo do que os “miúdos” que só vão cá andar um par de anos até a mtv lhes mostrar outra coisa mais apelativa.

  12. Pedro Mendes

    Só boas noticias nestes últimos dias. Primeiro foi Nehëmah e agora Asva no Barroselas. =D Isso promete e bem a edição deste ano. Ah e eu sou um grande trve. m/ Trve with myself.=p

  13. Pedro Mendes

    Mas era ainda mais trve happy se Blut Aus Nord fosse ao Barroselas. =| O Memoria Vetusta II não me sai da cabeça. Está a crescer e a crescer. Pronto já deixei o meu segundo desabafo consecutivo.

  14. Neuroticon

    “falando honestamente e como “metaleiro vintage” (tenho de registar esta patente :D) eu acabo por me sentir mais deslocado em festivais de metal do que noutro género de concertos. e não tem nada a ver com o meu aspecto, aliás isso até significaria que eu estava bem integrado, o problema é que eu muitas vezes sinto nos outros uma certa inclinação “tradicionalista” e de não-evolução que eu desprezo. felizmente, claro que não é tudo assim, mas digo-te que me acabam por irritar mais os “velhotes” que congelaram no tempo do que os “miúdos” que só vão cá andar um par de anos até a mtv lhes mostrar outra coisa mais apelativa.” COMPLETAMENTE JORGE ;)

  15. André Forte

    :O o festival amplificasom vai ser melhor que o roadburn, quando acontecer no futuro.

  16. Palmas pra Cena!

    ASVA CARALHO!

    Nem me acredito fodasse!:D
    Pena não ser no dia 1, é que Barroselas é caro e só tava a pensar ir nesse dia, mas por Asva vale bem a pena!
    Agora é trazerem mais umas bandas boas para dia 2!;)

    Fall of Efrafa :P

  17. Scapegoatt

    Eu ainda hj me considero “metaleiro” ( e serei ate morrer), apesar de não aparentar. Confesso que se não tivesse evoluido, provavelmente já teria largado as vertentes mais tradicionais do Metal. Mas não, continuo a gostar de ouvir os meus discos velhinhos. O bom Metal é intemporal. O Metal é energia. =)

  18. naSum

    Essas conversas do “metaleiro”, “True Metalhead”, “Old School”, “Posers”, etc… dá sempre muito que falar e nunca se chega a lado nenhum. É sempre a mesma conversa de merda no fundo. Não gosto dos mente fechada, ou os gajos que odeiam os outros estilos por X ou Y. Eu gosto de quase todos os estilos. Não ando para ai a falar mal dos que não gosto. E nem me interessa muito o que digam de certo estilo. Para essa gente só digo: Não gostas? Fica no teu canto e não me chateies :P. ( No fundo diria algo + forte mas como sou educado fico-me por aqui :P)

    PS: Se o metal tivesse na moda os concertos da amplificasom estavam sempre esgotados…

  19. naSum

    loool oo/ boliiiiiiiiiinhos. Se a amplificasom começasse a dar bolos nos concertos havia + gente oo/

  20. Neuroticon

    Ahah, bolos era bom!
    Mas acho que nao se podem queixar, aparte um ou outro caso tem tido sempre bom publico :)
    Aos poucos e poucos, com todas as surpresas que nos tem oferecido acho que já não é propriamente “sonhar alto” fazerem um festivalzinho de boa música :)

  21. naSum

    Mas Neuroticon, se fores a todos os concertos da amplificasom reparas numa coisa: São quase sempre as mesmas pessoas. Os que no fundo gostam de música :) De vez em quando aparece outro pessoal diferente. Não estou a dizer que seja mau claro, mas questiono-me, é só este pessoal que gosta de concertos?

  22. naSum

    E eu não me tenho que queixar xD nem nada disso. O Crest e o Andre é que podem dizer de sua justiça. E acho que andam contentes com os últimos concertos :)

  23. ::Andre::

    Nas, vês muitas caras familiares, mas não são sempre as mesmas pessoas, longe disso. O público de Sábado nada tem a ver com o público de TWDY, mas lá no meio encontras sempre pessoal com bom gosto e mente aberta, são essas as caras familiares que vês.

  24. Neuroticon

    Pá depois ha diversos factores… Voces andam tao activos que não se pode (€) ir a tudo :p
    Temos de fazer escolhas.. Temos de ir aos que gostamos mais… A mim parece-me que, com MUITA pena minha, vou preterir o concerto de Earth uma vez que já os vi na casa da música :(

  25. ::Andre::

    O Jorge Silva não posta muito, mas quando posta sabe do que fala :)

  26. Scapegoatt

    Só vos digo isto: “Sem música, a vida seria um erro” – Nietzsche
    Eu por mim falo. Morria!!!!

  27. ::Andre::

    Neuroticon, sabes porquê que hoje em dia somos cada vez mais selectivos? Porque a oferta é cada vez maior e melhor, há cada vez mais gente a fazer com que as coisas aconteçam e isso é bom.

    Respeito o facto de não ires a Earth, mas não o compreendo ah ah :P
    Earth é uma instituição pá, temos reservas de pessoas de Faro à Corunha!

  28. Neuroticon

    André, eu sei e até queria um foto como o senhor Carlson, mas como disse já vi e tenho de fazer escolhas… como faço anos uns dias depois pode ser que tenha sorte :D

  29. Neuroticon

    Olha por falar em Earth na casa da música, nao há por aí ninguem que tenha videos dessa grande noite? :D

  30. Crestfall

    Fosga-se, sempre que há um concerto Amplificasom tenho que levar com aquele cromo do André, o gajo vai a todas :(

    Neuroticon, podes ver pequenos excertos desse concerto no dvd que veio com o hibernaculum :)

  31. Saturnia

    Eu cá não tenho e só consegui chegar a tempo das duas últimas músicas de Earth :/
    O último albúm está simplesmente fantástico na minha opinião.
    Neuroticon vê se vais a este!!

    Hell Fest alguém está a pensar ir? (já que para o Roadburn não consegui bilhete=

  32. av

    Acho muita piada a estes debates sobre “os metaleiros”.

    Fico sempre com aquela vontade de entrar na discussão, mas depois penso que se calhar nem vale tanto a pena, mas volta e meia dou por mim e já lá estou no meio.

    Apenas um reparo ao jeito de quem despeja uma garrafa de álcool etílico num fogareiro.

    Se o metal está na moda, com certeza tenho estado tempo demais fechado em casa.
    Ir ver Metallica todos os Verões lá baixo a Lisboa é quase como ir a Fátima deixar uma vela. Vão os devotos e aqueles que não o são.

    Cresci com o metal e foi com o metal e com as mutações que sofreu que fui refinando e alargando os meus gostos musicais.

    A única altura em que sentia que o metal era perigoso era naquelas duas horas de concerto em que me deixava levar por esse sentimento e deixava que me convencessem que o era. Mas isto ainda era na altura em que se pensava que o Glen Benton comia criancinhas ao pequeno almoço e quando o Bill Steer ainda andava a dissecar carcaças.

    Eu não sei bem o que é que é um “metaleiro”, mas sei que muitas vezes é confundido com outra coisa qualquer, mas a isso dá-se o nome de “metralheiro”

  33. Scapegoatt

    Saturnia! Olha que o hellfest vai valer bem a pena =) PENTAGRAM, ELECTRIC WIZARD, EYEHATEGOD, HEAVEN AND HELL, AMEBIX, TORCHE, CATHEDRAL….
    =)

  34. Crestfall

    O Hellfest é daqueles que tb vale sempre a pena, apesar dos relatos negativos relativamnete a alguns aspectos da organização…

  35. Scapegoatt

    Sim Cresfall. De facto o feedback não tem sido mt favoravel. Mas em termos de cartaz, penso que é sempre bombastico todos os anos. Muito variado. Um dos melhores nesse aspecto. Eu já estive no Wacken, e é o oposto. Muuito bem organizado. Com os horarios a serem cumpridos. Pena que se direccionem apenas para o som mais tradicional.

  36. Saturnia

    Depois posso atirar-te à cara que ja vi PENTAGRAM!!! ó Space ahhaaha

    (excusas de me mandar a cara os Neurosis q era isso que ias fazer ahaahah)

  37. Scapegoatt

    Ai se fosse só Neurosis….=) Mas quem disse que eu não vou ao Hellfest, hein!!! :P Ainda te apanho lá no meio daquela lama toda, hihihi!!

    p.s.: Mas por que raio, os E. Wizard não vão a Tilburg? No ano passado cancelaram… Rats, double rats!!! =)

    ass: bode espacial