Amplificasom recomenda: dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS hoje no Porto!

Tirando a parte óbvia, se há coisa que aprecio numa banda, é a atitude. Sigo de parte a carreira deste projecto, dois dos seus elementos são amigos, e tiro-lhes o chapéu pela sua forma de estar na música. Iniciam hoje, às 22h30, no Maus Hábitos, uma tour de 80 dias pela Europa fora.

Mais info:
“Surgiram de maneira acidental e improvisada, com uma formação em permanente mudança, com uma sonoridade bizarra, contando já com 5 anos de actividade intensa e frenética. Através da Associação Terapêutica do Ruído organizaram dezenas de eventos com bandas nacionais e internacionais, assim como conseguiram ainda ter tempo para terem diversos e originais projectos paralelos.

Intitulado “4”, não só por ser o quarto registo discográfico da banda, mas também pelo seu significado numerológico e por ser uma espécie de homenagem a álbuns míticos da história do rock como “IV” dos Led Zeppelin, “Vol. 4” dos Black Sabbath ou “4” de Beyoncé, o disco divide-se em dois lados bem distintos que incorporam ambas as vertentes principais do grupo: no lado A seis temas estruturados e já bastante rodados ao vivo e no lado B uma longa improvisação gravada em directo no estúdio com sete membros do colectivo (incluindo duas baterias, dois saxofones e um malabarista/performer).”

Ouvir o disco aqui. Até logo!

Comentários

Comentar