Bodysnatchers

“Bodysnatchers”, o tema mais forte do álbum “In Rainbows” (o tal que deu que falar por ter sido colocado gratuitamente na internet) dos Radiohead. E quanto a mim, é mesmo uma das melhores músicas de toda a brilhante discografia da banda de Thom Yorke. Um tema potentíssimo, cheio de rasgados “riffs” de guitarra, ritmo maquinal e voz em constante contorcionismo melódico como só Yorke sabe fazer. Uma enorme canção rock.
E a prestação de Thom Yorke é sempre impressionante…

Comentários

Comentar
  1. sete sóis sete luas

    e o que dizer de 'house of cards'? ou 'nude'? ou 'last flowers'? são arco íris de sons. mas a minha favorita de sempre é 'talk show host'. tem a força da história de amor mais violenta e passional de todos tempos.

  2. Hélder Costa

    Nunca me desiludiram :)

    Victor Afonso, quando editas algo novo?

  3. O Homem Que Sabia Demasiado

    Hélder: espero que esteja para breve :)
    Este ano vai ser de certeza, o disco está pronto, faltam apenas alguns pormenores. Obrigado pelo interesse.

  4. Pedro

    Lembrei-me agora do dia 10/10/2007, em que saí da escola a 'correr' em direcção a casa, pois era dia de novo álbum de Radiohead… E de ouvir aquele riffzinho da 15 Step, o riffzão da Bodysnatchers, o falsete do Thom na Nude, a beleza da primeira parte de Weird Fishes/Arpeggi e pensar… "wow, melhor arranque de álbum de sempre", haha. Não larguei o In Rainbows durante meses. :)

  5. ::Andre::

    Eu não larquei o In Rainbows durante semanas, elogiei-o aqui sem pensar duas vezes, mas depois enjoei de tal forma que não o cheguei a comprar nem sequer incluir naquelas listas dos melhores do ano.