C’est La Vie, Loving Hell

Olá!
Antes de mais quero agradecer o convite feito pelo André e pelo Eduardo para estar aqui durante este mês…é uma honra!
A Amplificasom é um dos cyber espaços que mais respeito dentro do movimento nacional, quer pela teimosia e coragem que demostram ter ao trazer boas bandas até ao nosso país, quer pelas boas bandas e artigos aqui divulgados..de volta em volta venho cá dar uma espreita ver o que é passado.

Ok, já chega de graxa eles já são grandinhos e não precisam dela…
Para primeiro post aqui escolhi uma das bandas mais pessoais (daquelas que nem no Zyk´s Asylum mostrei ainda) para divulgar.
Os alemães Carambolage, são uma banda recente e apenas têm editado um ep (limitado) de apenas duas faixas, mas onde ao longo de 20 e tal minutos somos transportados para dentro do cataclismo sonoro bem ao jeito de uns AmenRa ou Cult of Luna dos bons velhos tempos.
A banda é meio misantropa com estas coisas da net, mas se quiserem saber mais tentem a vossa sorte fazendo uma visita ao seu myspace: http://www.myspace.com/crblg
Fica aqui um dos temas do ep que anda perdido pelo You Tube..

Para primeiro “artigo”, preferi mostrar algo que talvez se identifique mais com o pessoal que aqui cai diariamente…mas não vai ser sempre assim e talvez apareçam aqui alguns monstros saidos da mais profunda catacumba que possam imaginar ou vindas do pantano mais lamacento…muahahahahah

Comentários

Comentar