Convidados talentosos

Comentários

Comentar
  1. Saturnia

    Bastante cliché! ò Live pena não argumentares a tua observação que foi deveras construtiva =)

  2. António Matos Silva

    epa, isto é muito bom. qual é o nome do projecto?
    btw, o vídeo também é de produção portuguesa?

  3. ana

    está bastante criativo, acho que a nível nacional são poucos os trabalhos com essa qualidade.. gostei muito da música também, bom trabalho, continuem com ideias novas.
    Anseio pelo novo projecto.
    Parabéns!!

  4. ::Andre::

    O video e o tema é da autoria da Priscila, convidada deste mês do blog (daí o título). A Saturnia que está ali em cima a mandar vir é a voz feminina (e que voz) e o André Vieira (também convidado) é o que empresta a voz com barba.

    Está tudo muito bom, estes projectos e ideias só precisam de visibilidade.

  5. quietdropsedit

    gostei! a voz feminina é que não me soou muito bem. e ya projectos destes são escassos. força nisso

  6. apf

    obrigada :) deu-me trabalho criar a caixa estanque (3/4 meses de investigação) mas foi tudo convencional a custo 0 :)

  7. apf

    Também tive a ajuda do Renato (ex baixista de Lobo, Monogono, Goregante Funda e Campa) na composição musical. O Álvaro e a Catarina são os meus heróis, entraram na piscina em Fevereiro com a água gelada e ficaram mais de uma hora. Estas pessoas têm muito valor :)

  8. Musica

    Alem da voz não se enquadrar na musica não gosto dela. O instrumental não está nada de diferente do que se ouve por ai. é mais uma. não marca a diferença, é banal. (eu procuro nas bandas, ouvir algo novo e não o mesmo de sempre). Quanto ao video em si a ideia esta engraçada. Em norma as boas bandas portuguesas são postas de lado porque são vistas como concorrência. só quando alguém de fora pega nelas é que os que estão cá dentro abrem a pestana. basicamente o panorama musical português vive das amizades e não do talento puro e natural das pessoas. Á promotora, não se deixem afundar e sigam o caminho que sempre seguiram. não sejam mais uma na praça. Parabéns por todos os Grandes nomes que já ca trouxeram.

  9. ::Andre::

    Musica, a tua opinião é tão válida como qualquer outra, quando não se gosta há que dizê-lo e argumentar. Mas para esclarecer, isto não é uma banda, é apenas um trabalho de curso da Pris em que ela compôs o tema, o video, filmou, etc etc. Acho que deve ser analisado como um só e não separadamente, a mim só assim faz sentido.

  10. ana

    acho que a música está excelente, é de louvar existirem vozes tão bonitas e suaves como estas. claro que não se pode agradar gregos e troianos, mas acho que supera claramente a algumas músicas, que essas sim, de certeza que não tem criatividade nenhuma e as pessoas não deixam de aplaudir, se é portuguesa ou não, acho que isso não é relevante, porque acho que ideia não surge mediante cada nacionalidade, mas sim cada criatividade e imaginação existente em cada alma. E para mim, sim, está um excelente trabalho, que aborda um tema pouco explorado.. e afinal de contas é um video experimental, que pode explorar todos os horizontes.. é como tudo na vida, quem não gosta de leite, bebe água.ainda bem que existem diversos trabalhos e gostos, assim ninguém se pode queixar.

  11. Crestfall

    Olha, eu gostei da voz e gostei do produto. Parabéns!!