"Divine and Bright"

“Faz hoje exactamente 14 anos que Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana, foi encontrado morto na sua casa em Lake Washington (Seattle). O músico foi encontrado – por um electricista que iria instalar iluminação de segurança – no chão com uma espingarda ao peito e uma carta de suicídio. A certidão de óbito confirma que Cobain (com 27 anos na altura) terá posto termo à própria vida três dias antes (dia 5 de Abril de 1994) com um tiro na cabeça. Na sua nota de despedida pode ler-se «Sou demasiado instável (…) já não tenho paixão, por isso lembrem-se, é melhor arder do que esmorecer». O cantor termina a carta com uma mensagem para a mulher Courtney Love e a filha: «Por favor continua Courtney, pela Frances. Pela sua vida, que será muito mais feliz sem mim».” in Blitz
O video aka montagem é o tema “Divine and Bright” dos Earth com… Kurt Cobain.

Comentários

Comentar
  1. Diogo

    Há uns anos atrás deu na tv um documentário, feito por um jornalista inglês, sobre a morte do Kurt. Era uma cena muito low budget, quase sem meios, onde entrevistavam várias pessoas que passaram directa ou indirectamente na vida do Kurt Cobain; ex namoradas, família, ex amigos, o pai da Courtney Love, o gajo que a Courtney acha que matou o marido, etc etc.. e uma das pessoas entrevistada é precisamente o Dylan Carlson. Todo fodi**, com uma ressaca completa, com um ar decadente. A banda sonora desse documentário tem uma música dos Earth.

  2. João

    quando é que o dylan carson nao está todo fodido?

    a droga destruiu o homem…

    nirvana= odio de estimação :D

  3. ::Andre::

    O homem já deixou as drogas pá, não se nota a nivel musical? :P

    hoje em dia já não ouço nirvana, talvez pegue no “Bleach” uma vez por ano, mas foram uma das bandas da adolescência…

  4. Crestfall

    14 anos, porra! O Bleach e o Nevermind tb rodaram muita na minha adolescência…

  5. Tio casado

    Vai-se fazer esta “celebração” todos os santos anos?
    Costuma-se choramingar por artistas mortos em especial nos números redondos mas desde que tenho memória faz-se sempre a mesma festa por este músico sem talento algum todos os anos.

  6. ::Andre::

    Tio, eu só queria mesmo uma desculpa para colocar este tema no blog :P