És tu o próximo convidado do blog?

Em Julho não haverão reforços, apenas os convidados que já estão e que queiram repetir a dose. Mas em Julho é aquele mês onde por norma as coisas começam a acalmar. Não há exames, o trabalho não acumula tanto, as férias até surgem e tal… Se alguém estiver numa de mandar umas bocas e até vai ter um tempinho livre então apitem para o mail do costume. Seleccionaremos um ou dois aleatoriamente para passar um mês connosco. A primeira regra para se ser convidado aqui no tasco é não haver regras e a segunda regra é não haver regras. Digam algo.

Comentários

Comentar
  1. Tiago

    Como já foi referido várias vezes, aqui a malta não se limita a um estilo de música, pede-se que se seja ecléctico, até. :)
    Acho que se pode falar do que se quiser, mas o André que esclareça melhor. :)

  2. ::Andre::

    Algum ex/ actual convidado diz à Vera exactamente aquilo que eu vos disse quando vos convidei?

    Não há regras Vera. Não há limites de temas a abordar, estilos ou preferências musicais. Conheço os convidados, claro, sei à partida aquilo que esperar (se bem que alguns surpreenderam-me pela positiva) e há sempre bom senso (não me interessa alguém que todos os dias fale sobre futebol), só isso. Posto isto, vais tentar?

  3. fabricio vieira

    Já fui convidado do Amplificasom e tive liberdade total para postar o que quisesse. Na realidade, eu postava direto no blog, sem que o Andre tivesse que 'aprovar' antes.