Grabba Grabba Tape + Margarita [Edit]


O Pessoal da Lovers arranjou um espaço para o concerto se realizar, será em Braga!

Grabba Myspace
Margarita Myspace

Sex, 14 Setembro, 2007 às 23:59h
Censura Prévia, Braga

Comentários

Comentar
  1. Luis

    Ou talvez não. O Plano B foi fechado pelas autoridades (bem como muitos dos bares e espaços de diversão nocturna no Porto) na passada semana. Ainda não sabem se re-abrirão. Tal só deve ser comunicado hoje.

    Pela mesma razão o concerto de Wade Matthews / Reuben Radding + Camilla Hannan, organizado conjuntamente pelo esquilo e soopa, marcado para o dia 15 (este sábado) para o mesmo espaço, poderá não acontecer.

    Mais detalhes em breve sobre ambos os concertos, bem como o plano B.

  2. Dermo

    Foi fechado por uns artistas denominados ASAE(uma banda mt fraquinha) =..à custa destes artistas tb fiquei desempregado temporariamente…o antro onde trabalho tb foi fechado e este fim de semana irá continuar closed!!

  3. the_Gathering

    Antro esse que espero não sejam nem o Maus Habitos nem o Mutantes..

  4. Crestfall

    Pois é verdaed, a ASAE sempre a prestar serviço público!

  5. Luis

    O Maus Hábitos acho que escapou.

    Já os Mutantes não sei. Mas também estão parados para concertos devido a complicações do ruído que irradiava para vizinhos. Para corrigir o problema são necessárias obras estruturais que podem ou não acontecer mais ou menos tarde.

  6. João

    pois :p a asae e duro. grabba grabba teve bue piada a primeira vez k os vi aki a uns anos km ginferno… agora ver segunda vez nao os concertos dos gajos sao tp cliche.

  7. Luis

    Mas pelos vistos o Plano B já abriu hoje, ou abre amanhã.

    Wade Matthews / Reuben Radding + Camilla Hannan, mantém-se no Plano B no sábado à noite.

  8. ::Andre::

    Deixem-se de merdas, se os espaços não cumprem as regras acho bem que os fechem. Lamento muito mas eu sei o que é andar legal e os sacrificios que isso envolve.

  9. Pedro

    Não gosto de falar daquilo que não conheço e não sei se a acção da ASAE é tão eficaz quanto isso… mas partilho a opinião do André, muitos dos espaços não cumprem uma série de regras, logo não devem estar isentos de o fazerem. A indústria nocturna sempre teve um pouco à margem de inspecções e cenas do género, parece que as coisas estão a mudar. Os clientes só têm a ganhar com isso ou não?

  10. ::Andre::

    Mas é verdade que também tenho que realçar que não sei o que se passou ao certo. Não sei até que ponto as pessoas quiseram andar para a frente e a burocracia atrasa e complica tudo.
    Acabei de chegar de Sevilha e tal como Barcelona ou outra grande cidade espanhola é ver a malta toda cá fora nos copos em esplanadas, bares etc. Um gajo vai ao Porto à noite e é uma tristeza de um deserto…