Grails – Black Tar Prophecies Vols 1, 2 & 3

Estou burro com este disco!
O violinista e elemento fundador dos Grails desapareceu.
Depois da Tour Europeia, os restantes elementos da banda nunca mais conseguiram entrar em contacto com o homem. Segundo alguns rumores ele terá vendido o violino e vive agora na rua!
Aparentemente, esta perda resultou numa mudança radical na sonoridade da banda. A etiqueta post-rock que tinham afixada nos discos anteriores descolou e abriu espaço para novas abordagens numa palete muito mais ampla e arrojada.
Este álbum é terrivelmente sorumbático, sombrio e belo, coberto por uma densa bruma mística que deambula por cidades desertas ao sabor do vento trémulo e transporta elementos sludge, jazz, doom, psycha, folk, … unidos com uma sensibilidade experimental extraordinária capaz de nos hipnotizar.
A produção lo-fi é muito orgânica, todos os instrumentos estão carregados de pó mas fazem sentir a sua presença, mesmo quando estão em surdina.

O melhor trabalho dos Grails, ponto

Out now @Important Records

Landloan:
http://rapidshare.de/files/33202266/grails_-_black_tar_prophecies_vols_1__2__3.rar.html

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    Já estou a sacar embora só o deva ouvir, tal como o dos Planes, para a semana. É uma banda que até hoje pouco mexeu comigo, apenas por preguiça minha pois nunca parei para os ouvir convenientemente. São da Neurot, right?

    Para terminar, deixa-me dizer que esta frase “Este álbum é terrivelmente sorumbático, sombrio e belo, coberto por uma densa bruma mística que deambula por cidades desertas ao sabor do vento trémulo e…” é de profissional. O Amplificasom orgulha-se de ti, nunca nos troques pela Pitchfork ok?

  2. Crestfall

    Eram da Neurot…

    LOL, vai à favinha :-P

    Realmente, o que será feito do homem?

  3. ::Andre::

    são de quem agora?

    blitz/mondo bizarre/Y/underworld, vão começar a chover propostas, prepara-te ;)
    eu sou o teu empresário…

    que cena tão estranha…

  4. Crestfall

    Err, eu coloquei no post: “Out now @Important Records”

    Além de estar um tempo razoável, eu não sou nenhum vendido!

    muito…