Isis e Mono na Primavera 2009

É isso, a próxima Primavera vai-nos trazer os novos álbuns de duas das nossas favoritas. O álbum de Mono está prestes a ser gravado pelo Senhor Albini e prevê-se que saia em Março (não se esqueçam que faço anos a 12) via Temporary nos States e Conspiracy na Europa. Já o de Isis não parece estar tão avançado, mas também sairá na Primavera (Ipecac e Conspiracy). Entretanto, lembram-se da ida a Londres para ver Isis? Está na altura de falar a sério. Quem realmente quiser pensar numa mini-excurssão ou algo do género apitem-nos por mail. Data: 4 de Dezembro.

Comentários

Comentar
  1. Bruno Coelho

    4 de Dezembro? Então acho que aqui a Catarina não vai…

  2. Sasugaya

    dasse que me puseste o coraçao aos saltos….eu a pensar q os iam trazer a portugal ou assim, xD. 4 de Dezembro nao é boa data nao…

  3. Pedro Mendes

    Já vi Isis este ano. Mas quero ver de novo. Vou pensar no assunto.

  4. Sasugaya

    a 30 de novembro tem aqui em madrid Opeth + Cynic + The Ocean. Só uma sugestão…

  5. Pedro Mendes

    Woven Hand também vem tocar aqui no país vizinho. E as últimas datas da digressão são lá, dia 12 em barcelona e 13 em Madrid, ambos inseridos no primavera. Dia 14 de Dezembro é em Bilbao, o último concerto da digressão. Outra sugestão. =)

  6. oaktree

    Isto é um apito por mail para dizer que podem contar comigo e com o Dan.

    E por falar em concertos grandiosos, o Roadburn/Beyond the Pale já tem 4 nomes anunciados: The Young Gods, Guapo, Akimbo e U.S. Christmas.
    Dispenso Young Gods, mas de resto… Ui, ui! Começa a meter respeitinho!

    ***

  7. Tiago Esteves

    Qt ao Roadburn…Young Gods é um grande nome…qd vieram cá n tive oportunidade de os ir ver, curtia mto de os ver. Mas caso possa ir ao Roadburn espero que n seja em versão acúsitica como têm feito nos últimos concertos.

    Qt a ISIS nessa data não é possível :

    Amigos amplificadores vão trazer os MONO a Portugal? :D

  8. Saturnia

    Pedro se puderes vai ver Woven Hand aconselho vivamente!!
    Quanto a Isis tenho de falar com o meu contabilista =P
    Excursao para o Roadburn é que era =)

  9. Pedro Nunes

    Quem me dera ver Woven Hand. “Blush Music” e “Consider the Birds”, são discos enormes.

  10. Saturnia

    Sim!!! Aproveita e ouve o que saiu este ano o Ten Stones está fantástico também!!

  11. ::Andre::

    Vi Woven Hand em SM da Feira. Na altura andava a curtir o “Consider the Birds”, mas agora estou desligado do gajo e pouco interessado em recuperar a sua música. Mais, o concerto parecia uma missa tal as vezes que o gajo se referia a deus e blá blá blá.

  12. Saturnia

    Eu vi em Paredes de Coura e foi um concerto louvável!! tal a sua convicção (que também é a minha) e a sua música verdadeira.
    Talvez estejas um pouco desligado da realidade de bandas que tem convicçoes diferentes das tuas e acho bem que passem a mensagem através da música =P

  13. ::Andre::

    Sophia, eu consigo separar as duas coisas caso contrário andava aí a cortar cabeças cada vez que ouvisse um disco de bm. Não sou católico, e desculpa-me se te ofendo mas tou-me a cagar para qualquer religião. Gosto do gajo, inclusive gravei esse tal disco a um amigo que é catequista, mas o concerto…irritou-me o facto de ele querer incutir a sua convicção e fazendo da mesma como o caminho único e acertado, irrita-me essa perspectiva das coisas.

  14. Saturnia

    Só posso falar do concerto em Paredes de Coura que foi maravilhoso a sua música, palavras, um final de tarde encantador.
    Não me ofendes de maneira nenhuma!!