João Filipe & Henrique Fernandes m/

Já devem ter reparado que gostamos de primeiras partes que desafiem o público, não gostamos de chouriços. O João e o Henrique arrasaram no primeiro concerto deles como duo (!!!) e os elogios começaram a surgir logo no final da actuação. O próprio Toby Driver não se cansou de os elogiar. Obrigado aos dois por se disponibilizarem e por serem gajos tão porreiros. Sábado repetem a dose em Santo Tirso, se estiverem por perto apareçam…

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    E sim, gravou-se o concerto em audio para o enviarmos para a Tzadik ;)

  2. foram mesmo uma gigante surpresa, desconhecia!

    andré havia um rapaz a gravar imagem, pareceu-me.

  3. jorge silva

    eu bem que avisei para não falarem antes do tempo!
    eu conheço os dois e, apesar de não ter ouvido de antemão o que eles foram apresentar ontem, sabia que não ficaria de maneira nenhuma desiludido com o que eles fossem fazer.

  4. celtic

    Two Monsters Around a Round Table = João Filipe + Henrique Fernandes? Vou tentar ir ao Carpe.

  5. Neuroticon

    O baterista de Kayo Dot ficou completamente impressionado, queria o álbum deles e ainda ficou mais abismado quando lhe disseram que foi o primeiro concerto ;)

  6. Crestfall

    Eheh o amebix tb não gosta de Kayo Dot, é natural que esteja como tu :p Ainda por cima não o surpreenderam. E mesmo assim vcs estiveram lá m/

    Mais uma vez não deu para ver a 1ª parte, mas pelo menos o sonoro ia chegando aos ouvidos.

  7. apf

    Gosto muito de Kayo mas desculpem a sinceridade este concerto surpreendeu-me muito mais.

  8. Helder

    Tb gostei muito da primeira parte do João e do Henrique, já espera algo bom, pois já tinha visto o baterista noutros projectos, foi tão bom como Kayo Dot, não foi melhor nem pior, foi diferente, o único senão é que ninguêm conhecia as músicas deles, e mesmo assim surpreenderam :)

    Espero que gravem algo em boas condições e mandem cá para fora, muitas vezes este tipo de projectos em disco não consegue ser tão bom

    Parabéns à lovers e amplificasom por mais uma vez mostrarem um novo projeco, e com qualidade :)

  9. Korsakoff

    Repetindo um pouco do que já foi dito: foi uma abertura em grande!
    A primeira vez que vi o nome da banda pensei "parece um convite de casamento" mas depois convenceram-me e muito.

    Lindo lindo lindo!

  10. Minimal.Goat

    Hella, Tortoise e Khanate (só a bateria) foram alguns dos nomes que me passaram pela cabeça durante a actuação deste duo. No final tive oportunidade de trocar umas palavras com o baterista e de lhe dizer o quanto me agradou o estilo e abordagem de ambos e, em especial, aquela composição onde o som dos pratos era constantemente abafado enquanto se erguiam ventos maciços no sopro do contra-baixo, ele amassava um dos pratos em cima do snare, a pedaleira fendia com vagar uma qualquer barreira distante…

    Não será errado dizer que foi uma noite de estreias… espero que venha a ser mais correcto chama-la de nascimento dos triunfantes!

    Boa sorte apenas, o resto deixo com vocês. ; >

  11. Minimal.Goat

    CHAVALO!!!

    Faz-me uma versão sound only disso *.*
    Os videos estão excelentes!