Justin & Jarboe

Há umas semanas atrás escrevi o seguinte comentário sobre o último trabalho dos Jesu, Lifeline:

“Destaque para a colaboração com Jarboe em “Storm Comin’ On”, belíssima canção que parece ter sido composta propositadamente para a diva.” Ao que parece, tanto o Justino como a Jarboe são leitores deste blog e mal leram a minha frase decidiram formar um novo projecto chamado J2. Eis a notícia do dia:
“THE END RECORDS has signed the new project entitled: J2, featuring enigmatic singer/songwriter/performer JARBOE and JUSTIN K BROADRICK, frontman for ambient/progressive noise project Jesu. “

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    antes deste projecto, gostava era de ver os tais grey machine do justin e do aaron, mas promete!!

    a foto é do grande concerto em famalicão ;)

  2. amebix

    Eu estava no concerto de famalicão na primeira fila e a Jarboe saiu do placo e sentou-se na cadeira ao lado da minha a cantar:)

  3. ::Andre::

    também estive lá. assim derrepente lembro-me das fracas canções do tipo que tocou na primeira parte (que era o mesmo que a acompanhava em palco); lembro-me da enorme intro; lembro-me bem da pose da jarboe e da paz; havia duas baterias em palco (ou estarei a confundir? acho que não); foi um concerto muito pouco convencional, ela tem o diabo no corpo e durante o concerto tratou de o mimar.

  4. Crestfall

    Mais um? Esta malta vai-se juntar toda na estrada e fazer um festival.

    “ela tem o diabo no corpo e durante o concerto tratou de o mimar.” LOL

  5. amebix

    Sim eram dois bateristas,o chato que tocou antes e com ela é o namorado,a enorme intro foi dispensavel,as melhores músicas foram a primeira(com ela a ler dum diario) e a última( cover da “Mother/Father” dos Swans) que me levou ao ceu:)