Kyuss no Roadburn

É verdade!! Quer dizer, mais ou menos. John Garcia vai tocar no Roadburn um set completo de Kyuss!! Não haverá Josh Homme em palco nem outro elemento da banda de “Welcome to Sky Valley”, mas a voz está lá. Se os músicos que o acompanharem forem bons então temos concertaço!!

Comentários

Comentar
  1. ::Andre::

    Faz tanto sentido como ver aí os Doors, os Queen, os Alice in Chains, etc etc…

  2. Adriano

    Sentido tens nos CD's gravados, isto é uma oportunidade ;-).

  3. Carlos

    No entanto há uma pequena diferença entre estarem todos os membros da banda menos um ou estar apenas um.

  4. Susana Quartin

    faleci.

    Ok, não é a mesma coisa que Kyuss, mas porra…!!

    O meu bilhete vai-se tornando cada vez mais valioso <3.

  5. Neuroticon

    Não é Kyuss e concordo que entre faltar um (falecido) e estar só um presente… não é bem igual.
    No entanto, para mim essas "reunioes" também nunca rendem, porque nunca vi nenhum desses ressurgimentos…

  6. Saturnia

    Não é bem uma reunião de Kyuss porque para isso era necessário mais elementos… Apesar do John ter sido um grande pilar na banda com uma voz única falta o resto… Excusado será dizer que fiquei contente com a notícia mas para ouvir o John preferia com Slo Burn, Unida, Hermano etc… e Kyuss com a banda toda!!!

    Marcaram uma geração!!

    Nota: ouçam o novo dos Monkey 3 =)

  7. IFU

    Carago, fiquei sem respiração quando li a notícia.
    De facto estar só o Garcia não é a mesma coisa…
    Mas não é como Doors ou Alice in Chains, é sim como Beach Boys ou Supertramp… É uma boa ideia, mas não excelente, será apenas uma banda de covers, como tantas há aí de tributo a Kyuss e muito boas…
    Ser o Garcia ou não é-me igual, ele nunca foi O grande elemento da banda…

    Pessoal que vai ao Roadburn façam um favor à humanidade e tragam umas gravações :) Não vai deixar de ser um momento único, sem dúvida…
    Ainda tenho esperança de ver os 6 magníficos no mesmo palco, nem que estejam todos velhotes e podres a tocarem Allen´s Wrench! Fodass! Até lá, são uns orgulhosos da merda…

    Saturnia, o novo dos Monkey3, aquele de covers em que o Garcia canta Kiss??

  8. Filipe Santos

    Brant Bjork, Enslaved, YOB, Sons of Otis, Nachtmystium, Shrinebuilder, Ancestors, Los Natas, Monkey3, Jesu, Evoken, Bohren & der Club of Gore, Ahkmed …… e agora John Garcia ……

    Vou mas é levar o meu CV e a ver se arranjo emprego em Tilburg! Pois para além do Roadburn, vai havendo bué de outros concertos e festivais, é vizinha de uma grande cidade chamada Eindhoven, é na Holanda, e posso fumar ganzas nos coffeeshops! FODASSE!

  9. tak

    e Long Distance Calling, q também foi confirmado há pouco tempo o/ só cenas fixes

  10. Crestfall

    Oh André, Kyuss não, xaxavore. Deve vir a ser mais a The Sky Valley Band ou Los Hermanos in the Sky. Anyway, é capaz de valer.

  11. IFU

    Ah ah, e a versão de Kashmir tambem esta muito boa (Monkey3)…

    Reparei agora que o Brant Bjork vai tocar no mesmo dia, o Hernandez tambem lá vai estar, e o Scott Reader é um forte candidato a preencher uma vaga no Roadburn… Será que…?
    Malta que vai ao Roadburn, como eu vos invejo…

  12. Scapegoatt

    Eu acho que os elementos que vão estar presentes no Roadburn que foram dos Kyuss, vão se juntar ao J. Garcia, nem que seja só uma música. Podia ser assim: Alfredo na bateria, Brant na guitarra, e o Scott no baixo. Vou rezar para que isso aconteça.
    Filipe, o "013", é uma das salas de espectaculos mais prestigiadas da Europa. Por lá passa tudo. Se fosses morar para Tilburg, o salário não te chegava :P

  13. ::Andre::

    Está também relacionado com quem está por trás. Nós temos a Casa da Música e isso não implica que este tipo de cenas passe por cá.

  14. Koroshiya Ichi

    roadburn vai ser tão bom, já tive a falar com o Pinto e isto vai bombar muito só falta a viagem para eidhoven a 2 euros para ser perfeito lol

  15. the_Gathering

    Eu quero é saber onde eles arranjam o dinheiro para essas contratações todas