Matéria Prima reabre sábado

(…) E depois de dez anos, bem passados na rua Miguel Bombarda, é oficial a extinção do Artes em Partes e com isso a inevitável trasladação de todo o “comércio” que se espalhava pelos três pisos do edifício. As boas notícias, portanto,apoiam-se no facto de que, todas as lojas ou já reabriram ou irão reabrir noutros espaços que orbitam à volta da rua Miguel Bombarda – para já não existem más notícias. Na parte que toca à Matéria Prima, convém relembrar que as novidades continuam a chegar e, felizmente, a serem bem recebidas pelos apreciadores mais entusiastas. Para comemorar a avalanche de recém-chegados nada melhor que a reabertura da loja do Porto.
SÁBADO (19 SETEMBRO)
17H00
RUA DA PICARIA – 84

Comentários

Comentar
  1. Silva

    É pena que o Artes em Partes tenha fechado, porque dinamizava bem aquela zona. Já estive no novo espaço da Muzzak, e embora não esteja muito longe do eixo da MB, achava mais piada quando passava por lá ao meio/fim da tarde e estava aquele sol a passar pela janela.

    Bem, o que importa é que já se está tudo a compor de novo.

  2. ruicarvalho

    São lojas como estas, Lost Underground……hoje cada vez menos que nos fazem ainda acreditar na musica, que vale (ás vezes)sempre comprar os CDs…………….