Minsk no Porto :: 5 de Maio

Olá a todos,

A experiência diz-nos para não organizarmos concertos na semana da Queima das Fitas, mas não se pode nem queremos dizer que não a uma banda como os MINSK. Em menos de um mês conseguimos agendar seis concertos e os Minsk, banda super respeitada da Relapse, vão finalmente estrear-se em Portugal e apresentar o novo álbum. Para quem não conhece, imaginem uns Neurosis tribais, imaginem um concerto de jazz, sludge, doom, stoner, black metal. Ou não, parem de imaginar e marquem na agenda:

MINSK (us)
KETHA (pl)
Fábrica de Som, Porto
5 de Maio, terça
22h
7€ c/ reserva
8€ no dia

A entrada é limitada a 90 pessoas, garantam o vosso lugar e ao preço mínimo para amplificasom@gmail.com

Dia 4 há concerto em Lisboa!! A Ritual Som nasceu em A Storm of Light e está aí para ficar por isso contem com concerto no Transmission que fica no Cais do Sodré. A capital andava desaparecida, mas os concertos desta dimensão e qualidade só voltarão com o vosso apoio e presença. Apareçam!!
Reservas para aqui: ritualsom@gmail.com

Entretanto, amanhã vamos colocar no blog a gravação do concerto de This Will Destroy You. Foi mais uma excelente noite e sem dúvida que temos de vos agradecer. Em noites de concertos pouco é o tempo para conviver, mas fica aqui a um obrigado a todos os que apareceram, a todos os amigos do costume, a todos os que vieram de longe, a todos que apareceram a horas, a todos que nos deram apoio e bitaites cheios de força para continuar, etc etc. Por muito prazer que eu e o Jorge tenhamos com isto, nunca resultaria sem vocês. Assim, estamos aqui para lutar contra quem tivermos de lutar e a continuar a trazer estas bandas que tanto gostamos.

Até breve e obrigado.

André & Jorge,
AMPLIFICASOM

Agenda Amplificasom:
01/05 Year of no Light + Grey Daturas @ SWR XII, Barroselas
05/05 Minsk + Ketha @ Fábrica de Som, Porto
16/05 Kongh @ Fábrica de Som, Porto

Comentários

Comentar
  1. Saturnia

    “a entrada é limitada a 90 pessoas”

    Viva a festa da Sardinha =p

  2. Tiago Esteves

    A miúda faz anos e já fui verbalmente repreendido por querer conciliar os anos com a ida a Minsk. Que grande merda! Ao tempo que quero ver estes rapazes….

  3. ::Andre::

    Tiago, esquece Minsk pá, fica para a próxima :)

    Violeta, a Fábrica cheia fica com um ambiente muito sexual :P

  4. Tiago Esteves

    festa de anos com familiares e o camandro…n dá para a puxar :P

    André, lá terei que esquecer :(