Mono with Jeff Milarsky and the Wordless Music Orchestra


Dois espectáculos especiais no Society for Ethical Culture Concert Hall em Nova Iorque. Inseridos no 10º aniversário de existência da banda, esses concertos tiveram a ocasião especial de ser a primeira vez que os Mono recriaram a sua música ao vivo com uma orquestra sinfónica, a cargo da Wordless Music Orchestra com direcção de Jeff Milarsky. Dois espéctactulos especiais que dava o cu e os tostões só para ter lá estado. Fica aqui os links de alguns videos desses dois eventos especiais daquela que é para mim um dos expoentes máximos do Post Rock desde os GSYBE! E aguardo pacientemente uma possível edição em DVD.

Mono “Ashes In The Snow”
http://www.vimeo.com/4581148
Mono “Follow The Map”
http://www.vimeo.com/4582694
Mono “Everlasting Night”
http://www.vimeo.com/4583175

Tenham um bom dia. :)

Comentários

Comentar
  1. Scapegoatt

    Sempre que me lembro da actuação deles no "Roadburn", até me dá vontade de chorar. Que concerto fabulastico. Era bom que houvesse DVD, no entanto já vi imagens piratas e deu-me a entender que a sala esta demasiado escura para sair algo com qualidade. Espero estar errado.

  2. ::Andre::

    Há quem vá vê-los a Tóquio, não é senhor Esteves? :)

  3. Pedro Mendes

    Espero que tenham filmado. A escuridão é algo que se trata, depende das câmaras e dos operadores. Não percebo muito disso mas quando fiz Asol no teatro independente de Oeiras a sala também era um bocado escura e no entanto uma equipa da Restart filmou tudo e disseram que saiu na perfeição. Por acaso não sei onde param essas cassetes, tenho que perguntar lá como isso ficou, supostamente iria ser editado. Mas era óptimo que estes concertos de Mono tivessem sido filmados e registados de uma maneira mais profissional.

  4. Pedro Mendes

    Eu postei de novo André por causa dos links dos videos. :) Uma bela maneira de começar a manhã. ;)

  5. P1n7o

    Concordo com o Scapegoat em relação ao concerto do Roadburn…
    Acho que a primeira coisa que o Pedro me perguntou qd o fui buscar a estação foi como tinha sido Mono… ;)

  6. Tiago Esteves

    É verdade André, já falei com o Taka e ele colocou-me na guest list :D ehehe Obg