My Bloody Valentine em Portugal (?)

8 de Agosto no Festival Rock One em Portimão com Offspring, Fonzie e Tara Perdida… Alguém tem mais informação?

Comentários

Comentar
  1. Silva

    Já ouvi quem confirmasse, já ouvi quem dissesse que são os Bullet for my Valentine.

    Se forem os MBV, é o triunfo do mismatch e de cartazes feitos em cima do joelho, sem seguirem uma lógica qualquer por trás. Meter MBV num dia de punk/punk-pop é para rir :p

  2. supostamente estão os 2 nomes confirmados. o passe diário é 50€, mais a deslocação a portimão… e tendo em conta que o resto do cartaz é francamente mau, acho que vou deixar passar.

  3. ::Andre::

    5 de Agosto
    James Morrison
    Mia Rose
    The Waterboys

    6 de Agosto
    Bloc Party
    Os Pontos Negros
    Dub Inc.

    7 de Agosto
    James
    Ana Free
    Bjorn Again
    Gispy Kings

    8 de Agosto
    The Offspring
    Tara Perdida
    Fonzie
    My Bloody Valentine

    LOL?

  4. José

    eu iria se fosse no dia dos Gipsy Kings e Ana Free… A cereja no cimo do bolo seria se também viessem os Simple Minds e a Kim Wilde… só para ser um dia ainda mais tonto.
    LOL? Não… a mim só me dá vontade de chorar…

  5. gangrena

    nós no festivaisverao confirmamos junto da organizadora. é parvo mas é mesmo verdade..

  6. Neuroticon

    realmente, era dificil ser pior…
    Quando começam a existir 4 ou 5 festivais por cada fim de semana acontecem coisas destas…
    My Bloody Valentine era a típica banda de Paredes de Coura, que iria completar o cartaz e atrair muito público. Ridículo.

  7. Pedro

    Sim, mas a PdC nunca poderiam vir porque estão nos EUA por essa altura. É uma pena que, depois de tanto ter esperado por esta vinda a Portugal, ela aconteça nessas circunstâncias. Ainda por cima no dia de FNM e Low no Sudoeste. Ainda assim, vou tentar ir.

  8. Tiago Esteves

    Yah está confirmado. Não estou cá nessa altura, mas tb tenho dúvidas que fosse com um cartaz dessa categoria..

  9. the_Gathering

    promocao de 4 bilhetes por 80€. Eu por mim arranjo ja mais 3 pa ir.

  10. Filipe

    Epa no mesmo dia de faith no more é que calha mal, sendo assim acho que vou mesmo a faith no more. Mas com o coraçao partido de n ver my bloody valentine. Espero que os mudem de dia.

  11. ::Andre::

    Sérgio, devo ir… talvez… não sei… é My Bloody Valentine… mas vê-los às seis da tarde no mesmo dia dessa merda toda… não sei…

  12. Filipe

    Isto é mesmo verdade tenho andado a trocar mails com a promotora, e é mesmo my bloody valentine e +e dia 8.Que desilusão ter de escolher entre faith no more e my bloody valentine. Mas acho que vou mesmo ao sudoeste. Anão ser que dê para cometer uma loucura de ir aos 2.

  13. Pedro

    Eu espero sinceramente que a organização não esteja a pensar colocá-los a actuar no fim da tarde. Isso não aconteceu em mais nenhum festival do mundo em que eles estiveram desde que se reuniram e estarem encaixados naquele dia já é absurdo que chegue.

  14. Filipe

    Epa para mim o ideal era tipo tocarem de tarde, visto que pelas contas do google maps é uma hora e meia de viagem ate à zambujeira do mar.Assim via -se mbv e ao fim da noite fnm era mesmo ideal.Nao me importo mesmo de esturrar o meu money num dia destes, sao 2 das minhas bandas favoritas.Mas sinceramente tbm n os estou a ver a tocar antes ou depois de offspring. Toca a bombardear a promotora com hate mail, é mesmo ridiculo uma situaçao destas, so mesmo em Portugal, os proprios mbv devia recusar se a tocar num dia como esses, mas imagino que pelo o money valha apena para eles.

  15. Pedro

    Mas os concertos deles têm também uma componente visual que resulta melhor de noite. E não sei se os ouvidos dos espectadores resistem a mais 3 ou 4 bandas na mesma noite, lol.

  16. ::Andre::

    Eu diria que se fosse a MnC ou a EiN a organizar eles viriam no outono para uma data só deles, mas sendo a R&B não sei não… Não sei como é que o agente deles aceita que eles toquem num dia destes, é frustrante.