Nine Inch Nails em Paredes de Coura

Pediram-nos para ainda não divulgarmos, pelo menos até às 11h, mas posso dizer que esta nova confirmação e o seu líder têm estado em destaque ultimamente devido ao seu relacionamento com as editoras embora isso Não Interesse a Ninguém. Bem, às 11h.. coiso. Até daqui a uns minutos.

Comentários

Comentar
  1. jorge silva

    aposto que sei quem é!
    a relação com as editoras diz tudo!
    one of my favoutite bands for many years.

  2. Kordump

    aposto que são uns gajos cuja cabeça deve dar pra ouvir o relato…

  3. Saturnia

    Maravilha!!!

    Perdi-os em Lisboa… agora também falta saber o resto do cartaz =)

  4. gangrena

    vai ser massive ;_; no coliseu foi massive, em paredes de coura vai ser epic. hwaiting for Faith no More

  5. Tiago Esteves

    >Infelizmente n deu para is ver no Coliseu e a uma sexta em paredes, depois de um dia de trabalho tb n vai ser possível :\ tenho muita pena, ainda para mais tendo em conta que a banda ao que parece vai hibernar :\

  6. André Forte

    pelo que percebi, é a última tour até haver uma pausa. Eles estouraram muito dinheiro com a tour anterior, com efeitos especiais e macacadas (coisas muito à frente, mesmo) e tencionam parar para restabelecer fundos e voltar à carga.

    O resto do cartaz perdeu valor (a não ser que façam confirmações a sério nos próximos tempos, claro), que eu quero é ver NIN :D

  7. Susana Quartin

    Já vi no coliseu…ainda não são eles que me levam a PdC este ano. O marés vivas está a ganhar com Primal Scream, Lamb e Guano Apes. Mas já algum dos 274892578 festivais confirmava qualquer coisa do género de Royksopp ou Air ou Faithless. Coisas giras que sempre quis ver ao vivo e nunca consegui.

    (Hoje estou num dia pouco metal, mil perdões. Vou já ouvir Mayhem :P.)