Comentários

Comentar
  1. Autor: Nuno

    O pé do Stephan Koglek e os seus pedais, boa foto!

    Bem que a próxima edição seja quase tão boa como a última…
    Bandas para completar o cartaz: Los Natas, Kamchatka, Ahkmed, My Sleeping Karma, Mammatus, Monkey3, 35007, RotoR, Hypnos69, The Kings of Frog Island, Yawning Man/Yawning Sons, Ancestors, um retornar dos Hawkwind como os Groundhogs… E pronto acho que já dava um cartaz porreiro…

  2. Nuno Teixeira

    Duvido que consiga superar a 2ª edição, mas é esperar…

  3. Senra

    the sword e electric wizard era a matar…mas no ano passado foi o expoente máximo!
    quem nao foi que vá, é belo demais para se perder!!!

  4. Filipe Santos

    No ano passado foi Colour Haze e Earthless cm cabeças de cartaz né? Mt bom… mas parece que o local do festival é que não é grande cena. Era acrescentarem aí uns: Ufommamut, Toner Low, YOB, Electric Wizard, Sons of Otis, Shrinebuilder …

  5. Susana Quartin

    Ufomammut e Electric Wizard e era uma pessoa feliz. Aliás, bastava uma das duas.

  6. Nuno Teixeira

    Foram os COLOUR HAZE cabeças de cartaz. O local surpreendeu negativamente á 1a vista, mas com o decorrer do festival fiquei impressionado com as vistas que aquele espaço oferece. Causa Sui no final de tarde, com o sol avermelhado em cima das montanhas foi lindo.

  7. Nuno Teixeira

    Foram os COLOUR HAZE cabeças de cartaz. O local surpreendeu negativamente á 1a vista, mas com o decorrer do festival fiquei impressionado com as vistas que aquele espaço oferece. Causa Sui no final de tarde, com o sol avermelhado em cima das montanhas foi lindo.

  8. Filipe Santos

    Nuno Teixeira, tens fotos desse momento de Causa Sui? Se sim comunica que curti a descrição desert session da cena.

  9. tak

    heh isso Graveyard tar confirmado nao quer dizer nada, o ano passado também tavam e depois desconfirmaram-se pa irem tocar aos states. flakey flakey

  10. Nuno Teixeira

    Filipe Santos, tenho, mas foram tiradas com o telemóvel (ou seja, qualidade muito fraca). O meu amigo Autor:Nuno (1º comentário) tirou fotos, com uma máquina digital, a esse final de tarde montanhoso (ao qual até os próprios Causa Sui dedicaram o tema RED VALLEY). Cheers

  11. Autor: Nuno

    Ufomammut era para as montanhas não aguentarem…

    Filipe Santos, tenho muitas fotos do concerto de Causa Sui por acaso. Mas podes aceder a este link http://sp-nuno.blogspot.com/

    Ei Nuno Teixeira, a Red Valley foi mesmo dos melhores momentos do festival, a par da Love (Colour Haze) e de Earthless!
    Vamos de avião este ano? :)

  12. Filipe Santos

    Maravilha! Obrigado aí Nuno's! Eu este ano vou ao Roadburn, não haverá cenários naturais, mas o som lá estará! Vale! Abraços

  13. Nuno Teixeira

    Ahaha, eu sou mais de Road Trip's, meu amigo. Mas este ano logo se vê… ainda aguardo mais nomes.

  14. Tiago

    Quem la foi o ano passado, viu o que era um cenario paradisiaco para se estar num festival. Uma pequena aldeia, com paisagens mais do que brutais e acima de tudo excelentes concertos, acima de tudo, Earthless.

  15. orthodox e graveyard agradam-me muito, mas não são motivos (ainda) suficientemente fortes para me pôr a considerar a ida.

  16. Saturnia

    Ao contrário do que alguns aqui disseram o sítio era muito bom (num parque de estacionamento ao ar livre) com uma paisagem lindíssima.
    A vila muito acolhedora também e as pessoas muito simpáticas!

    O Duna Jam é a meca!! quem sabe um dia!!