Comentários

Comentar
  1. Joana Coimbra

    falta lhe gravar um novo álbum com os fantômas, its been quite a while

    correcção, reunir os bungle. :D

  2. ::Andre::

    Reunir os FnM?? Ah ah, duvido que isso alguma vez aconteça.

  3. Vincent Moon

    essa opereta já é antiguita, but quite impressive though!! Reunir os FnM já esteve mais longe de acontecer, os Bungle é que nunca mais..

  4. ::Andre::

    Achas que esteve mais longe? Eu acho que isso nunca irá acontecer…

  5. naSum

    Fdx reunir os FnM é que era… fiquei com saudades agora de ouvir

  6. Vincent Moon

    Ele disse há uns tempos numa entrevista qualquer que não era assim tão improvável que os FnM se reunissem, até porque eles não se chatearam nem nada. Já os Bungle é diferente: eram uma banda muito complexa, demoravam um ano só a compor… Improvável! Aliás, nem sei quais são os projectos do homem, talvez só bandas sonoras (já ouviram e viram o Perfect Place?)

  7. Pedro Nunes

    Desde que continue a fazer coisas no mundo da música por mim está bem. Mas sim, um regresso dos Mr. Bungle era excelente!

  8. João

    epa ó nunes… o gajo nao tem feito nada de jeito :(

    mr bungle era excelente sim.

    faith no more é podre, nunca curti.
    (agora vao aparcer 50 gajos a dizer que o angel dust é o melhor album de sempre)

  9. Joana Coimbra

    n tem feito nada de jeito? eu acho o ultimo album de tomahawk MUITO bom…

    prefiro bungle a faith no more mas daí a ser podre acho exagero lol. faith no more é fixe e o angel dust n é o melhor album de sempre mas de fnm é de longe o melhor -_-

  10. Pedro Nunes

    joão: em relação aos mr.bungle? não, nunca mais fez algo tão bom. entretanto gostei do disco que ele gravou com o kaada (ok, é de 2004). peeping tom, achei apenas um disco simpático, nada de extraordinário. as últimas incursões com o zorn são dos piores discos que ambos os músicos já estiverem envolvidos. suspended animation dos fântomas, esse sim, disco de 2005 que é excelente. tem uma participação no disco dos Subtle (2006), umas das bandas mais interessantes de hip hop com alguma experimentação. a fantômas melvins big band, tem estado activa no que diz respeito a concertos, o que é sempre bom. etc. mas tens razão, se fosse a numerar as coisas de qualidade que ele fez na década passada, a lista seria muito maior. de qualquer forma dou-me por satisfeito que ele continue a gravar coisas, há sempre uma boa probabilidade de me vir a surpreender positivamente no futuro. sim, o angel dust é um disco muito bom, de qualquer forma sempre gostei muito mais de mr.bungle do que faith no more.

  11. Crestfall

    Pás, FnM são uma das banda da minha adolescência, The Real Thing e Angel Dust são discos do caralhão, e mesmo o king for a day… Bungle é outro planeta.

  12. João

    faith no more, eu nao suporto a banda que queres, nao tem mesmo nada que me puxe :|

    claro, ninguem tira o crédito ao patton, só acho que é um gajo mt overrated.

    principalmente pk nos ultimos 4 anos nao fez nada de especial, o melhor terá sido mesmo o suspended in animation que para mim e o disco mais fraco de fantomas.

  13. ::Andre::

    Sobrevalorizado indeed, também acho isso. Tem merdas de génio, mas há muita coisa que vale o que vale por ser o Patton…

  14. Sasugaya

    bem dito. DEP com Patton e Chris Pennie era daquelas cenas geniais