Osso + Território – Ateneu de Coimbra, 28/10/07

Vim aqui só deixar umas fotos do concerto que vi em Coimbra. Gostei de vários momentos do concerto de Território, pelo menos parecem-me mais estimulantes que os Veados com Fome(ex-banda de um dos membros). Musicalmente por vezes aproximam-se dos Excepter, o que é bom. Quanto a Osso, apesar de ambas as bandas terem sido prejudicadas pela qualidade de som, deu para sentir os seus drones densos e furiosos tocados com muita intensidade. Foi uma boa passagem por Coimbra e agradeço ao Bruno(osso) pelo convite.

Comentários

Comentar
  1. Greenie

    entao o méne dos óculos baterista já nao toca nos veados? |:

  2. Pedro

    greenie:

    parece que os veados acabaram mesmo…

    joão:

    cheguei a curtir um ou dois concertos de veados, depois apercebi-me que aquilo era uma espiral a cessar de criatividade, esperava que dali surgissem outras coisas mais originais….

    bruno:

    thx… ;)

  3. João

    pedro, nao sei se alguma vez hegaste a ouvir as malhas gravadas por eles…opa as ideias tavam lá agora concretizalas…nunca fui a bola com eles… se acabaram nao sei… sei k uma das melhores bandas portuguesas acabou k foi os fish & sheep… ainda m lembro do concerto do where’s the love ha 2 anos como se fosse hj…houve kem perdesse barcos pa ver mais uma malha…mas inda ha mtas boas :)

  4. Greenie

    bah :( eu gostava de veados com fome e estive no ultimo concerto que deram no porto…

  5. Pedro

    joão concordo contigo, os fish & sheep eram enormes. agora temos frango em formato duo.

  6. ::Andre::

    curto muito osso ;)

    veados só em disco, nunca os vi…

  7. João

    agora a cena e duos…frango , caveira , one might add, tropa macaca…fish & sheep eram enormes mesmo caveira tb sao mta bons… tb gosto dos josué o salvador uns gajos de coimbra vale a pena ouvilos…sapien sapiens tb sao bastante intressantes assim como projectos a solo tp pcf moya , phoebus etc…

  8. João

    nao arranjo pk ainda nao saiu nada… vai ao myspace tao para sair umas tapes :)

  9. m

    infelizmente não pude estar no ateneu porque não estava em coimbra, pelo que ouvi dizer correu bastante bem. é um incentivo para continuarmos a organizar coisas por cá.

    próximo concerto, manuel mota dia 19 de outubro.

    quanto a josué, teremos muito em breve a “in the mood for satan” na scumbag tapes e um split com uma banda de doom do chile (condenados) editado por nós.

    depois disto iremos ter mais uns splits, com osso (quando algum de nós se conseguir locomover o suficiente para gravarmos umas malhas) com os vluba (banda de psych pré-histórico da argentina) e com os flea aparittions, projecto americano de noise consideravelmente frito.

    tudo isto será lançado em tape.

    vão passando pelo myspace que devemos ter novidades em breve

    manel