Passatempo Mono: os vencedores

Entrada dupla: Cátia Gusmão + Gustavo Fernandes

Entrada dupla: André Alexandre e a sua Monoge à trois

Poster: João Freitas (mas se saíres do Hard Club apaixonado e de mão dada devolvemos-te o dinheiro do bilhete)

Não foi em Serralves que nos conhecemos, mas podia ter sido: a música estava lá. Faz hoje exactamente dois anos que a Marta me ofereceu esta t-shirt de MONO (e a foto instantânea em que está a usá-la), juntamente com a promessa de que, um dia, assistiríamos a um concerto deles juntos. Esse dia está agora a nove de distância…
Are you there?

Poster: Manuel Sá

Tudo começou com aquele grandioso concerto de Isis. O nosso primeiro concerto juntos.
Aquele nervosinho miudinho de irmos ver a nossa banda preferida e de tentar não explodir com a sua magnificência (ao mesmo tempo que se tenta manter o equilíbrio enquanto de olhos fechados se sente o poder e se eleva o corpo nele) .
Desde aí que os concertos da Amplificasom têm um sabor ainda mais especial.
Cada vez que rumamos da nossa cidade e vamos estrada fora até ao norte, há sempre um mix de euforia e nostalgia. Vocês fazem parte da nossa história há já quase quatro anos. Muitas das bandas que trazem são parte da nossa “banda sonora”. Dizem-nos muito!
De OM a Russian Circles, sem nunca esquecer os enormes Cult of Luna (e todos os que vimos pelo meio), presentearam-nos com nomes fantásticos e que de outro modo, certamente, nunca veríamos em Portugal.
E também não podemos esquecer o Amplifest que mais que um fim de semana prolongado com a melhor música possível, é também um tempinho que tiramos para namorar no belo Porto. Esses dias ninguém nos tira!
O melhor presente que poderíamos ter este ano era mesmo ganhar os bilhetes para Mono. Íamos ficar mesmo contentes!
Por isso Amplificasom nós pedimos! Levem-nos aos Mono!!
Se não der também não ficamos zangados já que esta é uma história de amor que não se resume apenas a mim e ao Tiago. Vocês também fazem parte dela, e perdoamo-vos por isso! :p
Feliz dia dos namorados, muito amor e muita música! Beijinhos, Joana.

Poster: Joana Cordeiro

Amplificasom veio para revolucionar,
E tem eventos que nos deixam a sonhar,
São a minha escolha primordial
E para mim os melhores em Portugal!

Repetidamente estão-nos a surpreender,
Tudo porque nos querem sempre satisfazer
E assim ao concerto dos Mono nos vão levar,
Pois em nós nunca param de pensar!

Poster: Miguel Teixeira

Íamos premiar um casal apenas… Íamos… Corações moles que somos, não resistimos a premiar estas participações. Foram mais de 30, todas elas muito boas. Obrigado a todos e parabéns aos vencedores (serão contactados por e-mail). Bem hajam!

Comentário

Comentar