Rock-A-Rolla Nr 14 já disponível

A Rock-A-Rolla é uma revista Inglesa dedicada ao avant-rock, metal, noise, sonoridades experimentais e a todos os artistas que estejam de algum modo a estimular o mundo da música e a demolir fronteiras. É uma revista abrangente, que reúne uma excelente secção de notícias, artigos sobre música, entrevista e resenhas a discos e filmes, assim como nos faz chegar o que de mais excitante se passa nos palcos de Inglaterra e um pouco por todo o globo. Numa edição bi-mensal, totalmente a cores e com aspecto de coleccionáveis, a Rock-A-Rolla tem vindo a assegurar distribuição num número cada vez maior de países (Canadá, EUA, Japão, Austrália, e vários países da Europa). Em pouco mais de ano tornou-se numa das publicações mais faladas e elogiadas por todos aqueles que se interessam por música e seguem a sua evolução, tendo já adquirido estatuto de culto. Khanate, Wolf Eyes, Justin Broadrick, Melvins, Mike Patton, Sunn0)) + Boris, Dillinger Escape Plan e Earth foram alguns dos artistas escolhidos para capa da Rock-A-Rolla, pelo que podemos esperar novas escolhas impares e muitas surpresas fascinantes… A Rock-a-Rolla tem distribuição exclusiva em Portugal via Amplificasom.

Rock-A-Rolla 14
ON THE COVER: SECRET CHIEFS 3. Trey Spruance talks SC3, Mr Bungle and Middle Eastern philosophy in an exclusive, MASSIVE interview!
PLUS:
ASVA
ZU
BORIS
WHITE MICE
5IVE
BIRCHVILLE CAT MOTEL
FUCK BUTTONS
KINSKI
WHY?
UNEARTHLY TRANCE
OCRILIM
LABEL FOCUS: CHOCOLATE MONK
Plus 150 releases reviewed, including all the latest albums, limited edition vinyl, CD-Rs, cassettes and tons more!
Plus live action: Dillinger Escape Plan, Dälek, Queens Of The Stone Age, Black Dice, Earth, Enablers, Orthodox, Prurient, Weedeater, Burial Hex, Instal Festival, Maximum Black Festival, Whitehouse!!!
5€ (Porto e arredores)
6€ (CTT Azul)
Encomendas: amplificasomATgmail.com
Relembro que ainda temos algumas cópias da anterior: Rock-A-Rolla 13

Comentários

Comentar
  1. Helder

    Reseerva-me uma, se puderes leva no dia dos “La ira de Dios” ;)

  2. ::Andre::

    Para já não eles não deixam, talvez daqui a uns tempos…

  3. João

    compra masé a revista, este mes até EU vou comprar :)

  4. jorge silva

    andré, se pudesse ser, agradecia que me levasses um exemplar amanhã para o concerto de la ira de dios.

  5. ::Andre::

    Todas têm pá, acredita. Achas que é possível dizer o que todas as revistas trazem?